YoongiMe remexo de um lado para o outro na cama, tentando a todo custo dormir. A insônia mais uma vez presente, me fazendo levantar e ir até o banheiro em busca de algum remédio que me faça relaxar.
Abro a gaveta do mesmo e encontro ela totalmente vazia, bom, vazia não. Tem uma pasta de dente, alguns sabonetes, escovas e toalhas porém o essencial não tem.
Remédios.
Volto para a cama e me sento na beirada dela, tentando processar o que aconteceu em minha vida nas últimas quarenta e oito horas. Pensei que iria morrer, pensei que nunca veria Jungkook, pensei que nunca discutiria com meus pais a ponto de sair de casa e pensei que nunca... nunca na minha vida pensei que Taehyung fosse se fingir de morto para fugir de mim.
Bom, não o culpo, eu sou um desastre e até eu mesmo fujo de mim, quem dirá meu irmão mais velho.
Ouço um barulho na porta e rapidamente seco as lágrimas que caíram de meus olhos, encarando as mãos em meu colo.
— Estava chorando, babe? - ouço um suspiro melancólico sair dos lábios de Jeon e não respondo nada, apenas espero ele se aproximar.
— Já falou com sua mãe? - pergunto a primeira coisa que veio em minha cabeça.
— Já sim - ele concorda e vejo o maior se abaixar na minha frente, afastando minhas pernas para chegar mais perto de mim - Agora quero que me olhe....
Encaro seus olhos e ele sorri pequeno, levando suas mãos até minhas bochechas e secando as lágrimas com o polegar.
— Eu...estou com medo - confesso baixinho, vendo seu rosto confuso.
— Medo do que, minha vida? - Jungkook sussurra e meu coração pulsa mais forte com suas palavras.
— Sua família...como ela vai reagir e....eu tenho que entrar numa escola nova, você tem sua formatura, tem seu estúdio e e-eu-
— Ei, ei - ele me interrompe segurando minhas mãos - Um passo de cada vez, certo?
Balanço a cabeça mas mesmo assim me sinto inquieto. E se não gostarem de mim? Se me chamarem de dramático, se...se...se.... São tantos "se's" em minha mente que estou a ponto de explodir.
— Hoje vamos descer lá pra cozinha e jantar com minha família - Jungkook murmura - Você irá conhecer meus pais. Minha mãe você já sabe que ela é meio doidinha.....
Ri baixinho e balanço a cabeça.
— Você tem irmãos? - pergunto curioso.
— Tenho o Junghyun, você não se lembra? - por um momento me esqueci de seu irmão mais velho.
— Agora lembrei, ele não mora com vocês?
— Não, ele não vai morar conosco - Jungkook me corrige e mordo os lábios - Ele já tem sua própria família e nós vamos ter a nossa depois de um tempo.
— Você é rápido....- sinto meu rosto esquentar quando ele ri alto, me dando uma sensação gostosa dentro do peito.
— Então o nosso primeiro passo está quase dado, amanhã eu te digo qual vai ser o segundo passo e depois o terceiro, e assim sucessivamente ok? - o maior se levanta e estica sua mão - Só preciso que confie em mim pra te guiar, prometo não te deixar cair.
Me levanto também e encosto minha mão na sua, vendo ele sorrir largo e poxa, foi impossível não sorrir junto consigo.
[>>>>>]
— Você tem quantos anos, meu jovem? - o pai de Jungkook me encara por cima do copo.
Abaixo meu garfo de forma desengonçada e encaro o senhor, sentindo a mão de Jungkook apertar minha coxa em um sinal de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨