YoongiA consulta com Seokjin será hoje às duas da tarde. Falta exatamente meia hora e já estou a caminho, sentado ao lado de Jungkook que cantarola uma música bonita e calma, prestando atenção na estrada.
Para passar o tempo e tentar driblar o nervosismo e ansiedade, encaro o maior por todo o restante do caminho, sentindo meu coração pulsar aqui dentro do peito quando sem mais nem menos ele parou o carro e me olhou.
— Queria fazer uma coisa… - sussurra com o tom de voz meio incerto. - Sei que pode ser recente, e que não precisamos de papel para provar algo ao mundo mas... Eu gostaria realmente de oficializar, de poder gritar pro mundo inteiro ouvir que nós somos um só de corpo, alma e perante a justiça.
— O que… do que você está falando? - gaguejo sentindo-me absurdamente envergonhado. Sua risada gostosa fez-me rir também, e só parei de fazer isso quando Jungkook se inclinou sobre mim e abriu o porta luvas.
— Amor, você aceita se casar comigo? - a pergunta veio assim, do nada. Encaro a caixinha branca aberta, contendo duas alianças delicadas e posso jurar de pé junto que ele mesmo quem mandou fazê-las.
— V-você está falando sério? - pergunto em um tom choroso, não conseguindo conter o misto de sensações que se apossaram dentro de mim. - C-casar? S-sério mesmo, Jeon Jungkook?
— É, sério mesmo, Min Yoongi. - ele sorri, segurando meu rosto para colar nossos lábios de leve. - Ou devo te chamar de Jeon Yoongi daqui uns meses, hm?
— Acho que combina muito… - pisco deixando algumas lágrimas caírem. - Só por isso que eu irei aceitar, ok?
— Ok, minha vida. - o maior ri abrindo um sorriso bonitinho antes de colar seus lábios nos meus mais uma vez, agora em um beijo de verdade.
Uma buzina nos tira de nosso mundo, fazendo-me pular no banco e me afastar de Jungkook, para ver que o sinal já abriu. O maior começa a rir baixinho e puxa minha mão com delicadeza, colocando a aliança pequena em meu dedo anelar, piscando pra mim logo depois.
— Agora você está noivo, meu pequeno. - diz convencido.
Mordo os lábios fraquinho e pego a outra aliança, inclinando meu corpo para chegar perto de si e segurar sua mão, colocando a jóia em seu dedo anelar assim como o mesmo fez comigo.
— Agora você está noivo, Jungkookie. - pisco meus olhos e faço uma carinha engraçada, ouvindo ele sussurrar algo como: "você ainda me mata com essas crises de fofura".
[>>>>]
— Quer que eu entre junto com você? - sou tirado de meus devaneios e paro de encarar minhas mãos, olhando para o maior ao meu lado.
— Não, não precisa. - nego, retirando o cinto. - Irá pro estúdio?
— Não, hoje não. - nega também. - Hoje irei ficar ao seu lado o dia todo, terá que me aturar.
— Aish que castigo… - resmungo em um tom fingido, e Jungkook como não é burro nem nada, entra na brincadeira junto comigo.
— Então é castigo estar ao lado do seu noivo, babe? - faz uma carinha triste. - Assim você magoa meus sentimentos.
— Você tá virando um bebezão, Jungkook. - sussurro chegando pertinho de si e quase encostando seus lábios nos meus.
— Se demonstrar o meu amor pelo amor da minha vida me faz ser um bebezão, ok, posso lidar com esse apelido. - segura ambas minhas bochechas e me dá um beijinho de esquimó. - Mas não se esqueça de que você sempre será o meu bebê também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨