JungkookNão acredito que depois de tudo que eu fiz Yoongi ainda pode pensar que eu não me importo, que eu não me importo consigo e droga, eu estou a ponto de explodir.
— Meu filho onde você vai? - ouço a voz de minha mãe e ignoro, passando reto e saindo de casa logo em seguida, batendo a porta com uma força além da necessária.
Ele disse que não iria me perdoar se eu ligasse para Seokjin mas acontece que eu não irei me perdoar se não ligar pedindo ajuda. Yoongi está tendo uma crise e não me deixa conversar consigo direito sem querer me machucar.
Não posso deixar ele se machucar também, eu prometi proteger ele e é exatamente isso que irei fazer, ele achando bom ou não.
— Quem vai enlouquecer sou eu… - sussurro sentindo meu peito arder quando as lágrimas escorrem por meu rosto novamente.
Por que o amor tem que ser tão doloroso? Por que amar Yoongi tem que ser tão doloroso às vezes? Sei que não é culpa dele, é tudo culpa de sua mente conturbada mas é impossível não ficar perturbado junto consigo.
— Chega. - murmuro baixo e ligo para Seokjin, sendo atendido pelo mesmo no segundo toque.
Ligação On:
— O que te aflige, JK?
— Yoongi… ele… - suspiro fortemente - Ele conversou com Taehyung.
— E por um acaso ele te contou o que conversaram?
— Yoongi está me afastando mais uma vez, ele está… me magoando de propósito, Hyung.
— Você sabe que ele não pode controlar isso, não agora no começo do tratamento. Então não é de propósito e possivelmente ele está se culpando agora. - Jin suspira e ouço ele mexer em alguns papéis. - Me dê o endereço de sua casa? Posso tentar conversar com ele.
— Fora do consultório?
— Está com ciúmes de mim, Jungkook? - Jin Hyung dispara e ri logo em seguida. - Vocês são duas crianças pra mim, pelo amor de Deus.
— Não é isso Hyung, é só que... - nego rapidamente. - Só...não sei se ele vai deixar você entrar.
— Ele deixará. - afirma - Onde você está agora?
— Num parque perto de casa.
— Vá pra casa e me espere, Yoongi precisará de você depois de nossa conversa.
Ligação off.
Guardo o celular no bolso do casaco e coloco o meu capuz, voltando pra casa em passos lentos e calculados, colocando em ordem todos os acontecimentos dos últimos meses.
Toda reviravolta que aconteceu em minha vida e não me deu mais tempo nenhum para pensar em nada que seja Yoongi.
[>>>>>>]
Horas depois....
Balanço meu pé de forma nervosa e aperto com certa força meus dedos contra o teclado, terminando de editar meu último trabalho para a faculdade.
Minha formatura será daqui uma semana e nem sei como será minha vida após ela. Meu estúdio já está pronto e já poderia estar usando o mesmo se Yoongi estivesse apresentado algum tipo de melhoras. Acontece que o menor está cada vez mais me afastando de si e sinto que se eu lhe deixar por alguns minutos ele pode fazer algo contra sua vida.
Toda insegurança que não tive minha vida inteira eu obtive depois que conheci Yoongi e aprendi a conviver com o medo de lhe perder a cada minuto que passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomansaTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨