Capítulo 3

2.4K 284 94
                                    


  Meu celular vibra e me remexo na cama, sentindo uma enorme dor de cabeça por ter ido dormir chorando. Tateio meu braço pela cama e pego o aparelho na minha mão, vendo o único nome que me liga.

Ligação on:

— Bom dia, Yoon - Jungkook diz animado.

Como alguém consegue ser tão animado assim de manhã cedo?

— Hum...

— Nossa, me responde direito - bufa me fazendo rir um pouquinho e sentar na cama.

Resmungo de dor e levo minha mão até a testa, massageando o local.

— Bom dia..

— Você está bem? Dor de cabeça? Fome?

— Calma, acabei de acordar....

— Hora de tomar café, são dez horas.

— Não tomo café da manhã.

— Se depender de você, nem come.

— Eu perdi cinco quilos....- sorri involuntário e ouço ele suspirar.

— De forma saudável?

— Não importa, Jungkook.

— Claro que importa, pode voltar tudo de novo e-

— Adorei saber disso - lhe interrompo rindo sem humor.

— Você sempre distorce minhas palavras.

— Não vamos brigar.

— Ninguém está brigando, babe - ele ri - Agora levante, tome um remédio para sua enxaqueca e tome café, sim?

Yeah, Yeah - resolvo concordar porque sei que Jungkook não irá me deixar em paz - Dormiu bem?

— Eu tive que estudar para a prova da faculdade...- ele resmunga - É daqui duas horas, aliás.

— Boa sorte, Kookie...- sorri brincando com a barra de meu pijama - Você é inteligente, tenho certeza de que irá tirar uma nota grande.

— Não tive tempo de estudar muito....

— Resumo que foi minha culpa, não?

— Não, eu saí com meus amigos ontem depois que encerrei a ligação - ele fala em tom normal e sinto meu coração pesar com um sentimento muito conhecido por mim; ciúmes.

— Que amigos? - pergunto.

— Jimin, Seokjin Hyung, Namjoon Hyung e umas meninas que não lembro o nome - ele diz animado.

— Ah claro - ri sem humor, mas não deixei ele perceber  - Você se divertiu?

— Muito, eles são amigos legais.

— Claro que são.

— Que tom foi esse?

— Tom?

— Sei lá, meio chateado...- não consigo lhe ver mas sei que ele está dando de ombros.

— Isso é coisa da sua cabeça...- murmuro e ouço ele falar algo baixo, como se tivesse alguém ali - Está falando com quem?

— Aish, Yoon... Tenho que desligar agora.

— Por que?

— Tchau, até outro dia.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora