3 meses depois....Jungkook
Nossa vida deu um pulo ligeiro nesses últimos meses, Taehyung e Yoongi estão cada dia mais empenhados em achar a irmã verdadeira de Yoon, e até mesmo já sabem onde a mesma mora, só estão esperando o retorno da garota sobre a história deles.
Confesso que ver Yoongi mais alegre me deixa feliz. Foram poucas as crises que ele teve nesses últimos três meses e creio que seja por conta dos remédios que Seokjin Hyung receitou para ele. Yoongi está mais calmo, está se saindo bem na escola e até mesmo está mais próximo de Jimin, as vezes pego os dois conversando animadamente na sala quando chego do estúdio.
Ah, o estúdio. Realmente nasci pra isso, eu amo fotografar e todos os dias quando saio pra trabalhar, eu vou com gosto no que eu faço, tem amor em cada foto tirada. Hoje posso dizer que realmente não estou mais tendo ajuda de meus pais, posso sozinho sustentar nossa casa, nossas despesas e ter essa independência é a melhor coisa possível.
Por pensar em independência, nos últimos dias Yoongi veio com uma conversa de querer trabalhar, de não gostar da ideia de não ajudar com as despesas. No começo ignorei, ele ainda está estudando e não precisa de mais uma pressão em sua vida.
Quem disse que aquele baixinho deixou esse assunto de lado? Que nada! Todos os dias, durante uma semana ele bateu na mesma tecla e como sou completamente apaixonado por aquele garoto, eu simplesmente resolvi lhe fazer uma proposta para ver se o mesmo gosta.
Estava precisando de um estagiário/ajudante no estúdio e não tenho tempo para analisar os currículos, então associei isso tudo como um aviso dos céus, para que eu dê essa chance ao meu baixinho.
No começo pensei que ele não iria gostar, porque ultimamente estou notando seu gosto pelo piano, mas foi indescritível o sorriso que nasceu nos lábios do menor quando eu lhe disse sobre esse estágio em meu estúdio. Nem preciso contar sobre o quanto ele me abraçou e como acordamos na cama no outro dia, certo?
[>>>>>>>]
O telefone toca insistentemente e resolvo atender, mesmo sabendo que não tenho tempo para isso, pois minha nova cliente me espera nos fundos do estúdio para fazer uma sessão ao ar livre. Solto um resmungo para quem quer que seja prosseguir e arregalo os olhos ao ouvir a voz de meu melhor amigo.
Ligação on:
— Jungkook, é o Jimin. Cara, Yoongi estava estranho hoje, ele mal conversou comigo e não comeu nada o dia inteiro.
— Você viu ele ir ao banheiro? - pergunto suspirando e apoiando minha testa na mão esquerda.
— Não saiu do meu lado. - nega. - Agora ele está esperando um táxi, não aceitou a carona do meu pai.
— Você deixou ele sozinho na escola? - me levanto rapidamente e abro a gaveta para pegar as chaves do carro, começando a andar rapidamente para a saída do estúdio.
— Tenho um compromisso, estou atrasado e-
— Tudo bem, a culpa não é sua. - lhe interrompi, sabendo que agi por impulso e na grosseria. - Irei buscar ele agora, obrigado por me avisar.
— Me mande notícias. - pede.
— Ok. - desligo o telefone e passo pela recepção, encarando a secretaria e fazendo um gesto para a rua. - Vou resolver umas pendências, em quinze minutos estou de volta.
Sem esperar por resposta, corro até meu carro e entro no mesmo, seguindo imediatamente para a escola. Será que ele está bem? Hoje de manhã ele estava animado, não estou entendendo o motivo de seu isolamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨