Yoongi
Hoje será meu primeiro dia no estúdio de Jungkook como seu ajudante e confesso que estava muito, muito animado, mas essa animação toda passou quando me toquei que iria ficar ao lado de pessoas maravilhosas e realizadas. Não que eu esteja com inveja delas, pelo contrário, eu as admiro por ser tudo que não sou capaz de ser.
Jungkook fotografa diversas pessoas de todos os tipos, todos os dias. Ele pode ter quem quiser então porque está comigo? Prometi para Seokjin que não iria me rebaixar por esse tipo de coisa, e mais uma vez, falhei.
Na escola eu não quis conversar com ninguém, não quis ser aquele que é o patinho feio da rodinha, então simplesmente disse que não queria conversar e fiquei em meu canto, sabendo do olhar chateado e preocupado de Jimin. O Park se tornou um ótimo amigo nos últimos meses e sempre lhe conto o que se passa em minha mente mas hoje não é um bom dia, eu não quero conversar sobre isso com ninguém, a não ser Seokjin. Não sei como e de onde surgiu toda essa confiança no mais velho, mas simplesmente não tenho medo de lhe contar as coisas, porque sei que ele não irá me julgar ou se afastar de mim. Seokjin conhece meu lado tóxico e ficou, então nada mais lhe fará se afastar. É o que penso.
Por mais que minha vida com Jungkook esteja boa e que minhas crises melhoraram e muito, ainda tenho receio de ser abandonado e me acho um tolo por pensar nisso, talvez seja o maior ponto que eu queira mudar em mim.
Quando o maior foi me buscar na escola e deixou o estúdio sozinho, me culpei na mesma hora, por ser tão dependente e infantil, que não consegue nem lidar com seus próprios problemas sem ter a ajuda do namorado. Minha vontade foi de pedir para o mesmo ir embora e me deixar sozinho mas simplesmente não a fiz, sabendo que iria lhe magoar, e prometi pra mim mesmo nunca mais fazer isso.
Trabalhar no estúdio é legal, talvez seja o fato de estar perto de Jungkook e poder ver o mesmo trabalhando com um sorriso de satisfação no rosto ou até mesmo saber que estou me desprendendo, fazendo esse trabalho ser um passo para minha liberdade financeira também.
Não sei o que deu em mim, mas simplesmente me senti triste novamente, ao olhar aquelas garotas e garotos apenas de roupa íntima. Eles pareciam tão à vontade com seu corpo, e por mais que tenha dito que não, eu senti inveja, senti no momento em que vi seus sorrisos e percebi que não eram apenas pela câmera.
Eles gostam de fazer isso, eles não se importam com seu corpo, mas por que eu me importo tanto? É apenas um corpo, como Seokjin mesmo disse, mas depois da nossa primeira vez, eu percebi que adquiri uns quilos a mais, então nunca mais deixei Jungkook fazer amor comigo com as luzes acesas.
Novamente a culpa se instalou dentro de mim, quando me recordo do lanche que comi mais cedo e sem nem pensar duas vezes corri para o banheiro, empurrando a porta com força e sem querer a deixando bater na parede para logo em seguida se fechar novamente. Meus passos até o espelho, ao contrário da minha chegada até aqui, se tornaram lentos e dolorosos.
Já recebi tantos elogios, por que em nenhum deles eu consigo acreditar? Por que quando as pessoas falam: "você é lindo", eu não consigo acreditar? Por que eu me vejo de uma forma tão diferente do que os outros me vêem? Será que eles me elogiam por pena? Por saber que minha mente é tão fodida e não querem simplesmente contribuir pra isso? Preferia mil vezes a verdade, do que a pena dos outros.
Aperto minhas mãos na borda da pia e deixo as lágrimas fazerem um rastro em meu rosto, molhando minhas bochechas e caindo no mármore frio. Fecho os olhos com força quando aqueles malditos pensamentos invadem minha mente novamente, praticamente me obrigando a jogar tudo pra fora e foi o que fiz. Abro a torneira rapidamente e forço meu indicador no fundo de minha garganta, sentindo o gosto horrível do vômito vir e novamente abaixo minha cabeça, despejando minha única refeição naquele ralo de pia.
Foi uma ação rápida, pois assim que subi um pouco minha cabeça e lavei minha boca, a porta se abriu rapidamente e pelo cheiro do perfume amadeirado pude perceber ser Jungkook e mais uma vez lhe ignorei, me martirizando por deixar ele me ver em mais uma dessas cenas.
Como ele ainda consegue continuar ao meu lado depois disso tudo? Ao menos uma vez ele foi realmente feliz comigo? Porque me lembro bem, que desde o começo do nosso relacionamento, foram só tristezas e crises então mais uma vez fico me perguntando o porquê dele ainda estar ao meu lado.
— Amor, está tudo bem? - ao ouvir sua voz, percebo o quão preocupada e nervosa ela está, o que faz com que mais lágrimas escorram dos meus olhos em um ato de pura raiva.
Raiva por ser assim. Raiva por não saber controlar minhas malditas emoções.
— Yoongi você está me assustando. - Jungkook começa a andar até mim e rapidamente me afasto da pia, dando passos para longe do maior, que para de andar na mesma hora. - O que foi? Você está bem? Yoon-
— Só precisava de um minuto. - engulo em seco e suspiro ao notar que minha voz não falhou. - Você não precisa sair de seu trabalho toda vez que eu sumir, eu não sou mais nenhuma criança e-
— Por que você está sendo rude comigo? - o maior me interrompe e mordo meus lábios, ao constatar que realmente estou sendo rude com ele. - Eu te fiz algo? Sério, me conte porque eu-
— Não, não. - interrompo e novamente ando até a pia, ligando a torneira e molhando meu rosto na água gelada.
Ainda sentindo seus olhos em cada movimento que faço, puxo as toalhinhas de papéis e seco meu rosto, indo até a lixeira e jogando os papéis na mesma. Fecho os olhos por uns instantes e me viro para Jungkook, lhe abraçando de supetão, apenas para o maior parar de me fazer tantas perguntas. Meu abraço lhe surpreendeu, porque o mesmo solta uma exclamação surpresa e passa seus braços ao redor de meu corpo, me apertando com força.
— Só queria entender… - sussurra baixinho.
Fico em silêncio por alguns segundos e balanço a cabeça, me afastando um pouco e arrumando seu casaco em meu corpo.
— Vamos voltar ao trabalho. - murmuro baixo e direciono meus passos até a saída.
— Você quer que eu ligue pra Seokjin? - me ignora, segurando meu pulso, me impedindo de sair.
— Jungkook. - viro meu rosto para lhe encarar e o mesmo balança sua cabeça. - Não se preocupe, estou melhor… agora. Vamos logo.
Algo em seus olhos me levam a crer que ele não está acreditando e apenas mordo meus lábios rapidamente, encarando meus próprios pés enquanto volto para o estúdio, sabendo que Jungkook está vindo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨