Capítulo 12

1.9K 253 37
                                    


Um grande nó se forma em minha garganta enquanto vejo os olhos de meu irmão se arregalarem e sua boca se abrir diversas vezes. Não sei qual deveria ser minha reação sobre isso mas somente consigo sentir como se minha mente fosse explodir.

Com as mãos trêmulas deixo o aparelho cair no tapete mas não sem antes ouvir sua voz gritar de forma desesperada meu nome.

Com o restante de minhas forças empurro meu pai e começo a correr para a saída, tentando a todo custo tirar esse sentimento dentro de mim.

Um sentimento de impotência, de inutilidade, de traição. Durante todos esses anos eu aguentei todas as sentenças de que eu fui o culpado por sua morte.

"Você deveria ter morrido no lugar de Taehyung, era você que deveria estar lá e não ele" - as vozes me lembram, causando-me um sentimento indescritível.

Durante todos esses anos eu chorei querendo ter ido no lugar de Taehyung, achando uma injustiça sua vida ter acabado sendo que era a minha para estar no lugar. Eu que sempre pensei na nossa família me tornei o último a saber das coisas, o último a ser amado, o último em tudo.

Algum dia na vida eu fui a primeira opção de alguém? Alguma vez na vida eu fui bom o suficiente para fazer alguém permanecer ao meu lado? Meu irmão preferiu fingir estar morto do que continuar do meu lado.

No meio da corrida entre a multidão, vou empurrando as pessoas de forma desajeitada e até mesmo me machucando no meio do percurso mas nenhuma dor vai ser maior do que as dores que estão me dilacerando no momento.

Minha mente está dando voltas, tentando entender o que aconteceu comigo nas últimas dez horas. Minha mente está dando voltas tentando arranjar uma solução que me faça pensar bem e mais uma vez suportar isso tudo.

Enquanto ela dá voltas percebo que não tenho saída, estou preso dentro de mim e eu mesmo joguei a chave fora. Min Yoongi está morto e eu o matei.

— Ei, garoto! Você vai morrer desse jeito! - uma voz na multidão grita, ficando mais distante na medida em que me afasto, não ligando para tais palavras.

Se essa pessoa soubesse que o que eu mais quero é morrer, ela me daria um revólver agora.

[>>>>>]

    Levanto meu rosto do meio de minhas pernas e encaro o número desconhecido tocando, arrasto o dedo pela tela e ignoro a chamada. Não preciso de recados gravados, o que eu preciso é de umas boas doses de tequila para esquecer até mesmo o meu nome, esquecer o meu coração partido e esquecer a droga que se chama minha vida.

As pessoas passam apressadas em minha frente e ninguém me nota, jogado no canto de uma parede suja, a mercê de qualquer coisa.

Alguém pode me ajudar?

Eu sinto como se as paredes ao meu redor estivessem se fechando, me sufocando cada vez mais, tirando de meus pulmões o restante de ar.

Preciso que alguém me note, preciso que alguém me ajude agora.

Com as mãos trêmulas entro no aplicativo de mensagens e clico no chat de Jungkook, o vendo online.

Mensagem enviada para Kookie:

Me ajude.

Fecho os olhos com força enquanto sinto mais uma onda de lágrimas tomarem conta de mim, fazendo as mesmas descerem em abundância pelo meu rosto, se misturando aos soluços sofregos que saem dos meus lábios.

Um barulhinho chama minha atenção e abaixo meu olhar, tentando afastar as lágrimas que me impedem de enxergar.

Mensagem de Kookie:

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora