Três anos depois...
Dizem que o tempo muda tudo, não é? Realmente ele muda, mas no meu caso mudou para melhor. Minha vida inteira teve uma mudança muito significativa nos últimos três anos. Me formei num curso de música e hoje sou sócio da empresa junto com Emma. Jungkook comprou parte das ações e só aceitei isso depois dele me prometer que aceitaria cada moeda de volta. Isso foi muito importante pra mim, minha estabilidade financeira eu não troco por nada.
Por citar Emma, minha melhor amiga agora está apaixonada. Isso mesmo, o amor lhe pegou em cheio e se antes ela tinha que ouvir minhas histórias apaixonadas, agora é minha vez de ouvir as dela. Não reclamo, pois acho muito bonitinho o jeito que ela fala de John.
Taehyung e Hoseok finalmente se casaram, irá fazer dois anos daqui alguns meses. Nunca vi meu irmão tão feliz como está agora. Ele e Hoseok são como duas estrelas, esbanjando seus brilhos de felicidade e amor por onde passam. Nossa relação é a mesma, nos finais de semanas marcamos na casa de alguém para ouvir músicas, beber e jogar papo fora.
Sobre minha irmã, durante esses três anos lhe visitei cinco vezes e ela me visitou apenas uma por conta da escola das crianças. Por falar nas crianças, meus sobrinhos já estão uns mocinhos, deram uma crescida absurda e não dúvido nada de que daqui uns dois ou três anos estejam maiores do que o titio aqui.
Não tivemos filhos, não resolvemos adotar ainda pois queremos aproveitar um pouco mais nossa vida a dois, queremos ter filhos num momento em que ambos poderão ajudar na criação e esse momento não seria agora pois Jungkook está cheio de contratos com o estúdio e eu estou cheio de aulas na empresa. Nós não reclamamos, o tempo que temos disponível sempre damos uma fugida da rotina para matar nossa saudade e é exatamente isso que estamos fazendo agora.
Piso meu pé no acelerador e ouço a exclamação surpresa do maior ao meu lado e logo depois sinto sua mão em minha coxa, fazendo meus corpo reagir aos seus toques e na mesma hora mordo os lábios fraquinho.
- Babe, você quer nos matar? - Jungkook pergunta. - Justo no nosso aniversário de casamento?
- Bobo… - reviro os olhos e lhe encaro por breves segundos. - Se você não quer que eu bata o carro, tire suas mãos da minha perna pois elas estão me animando.
- Oh céus, eu criei um monstrinho… - diz de forma dramática, me fazendo cair numa gargalhada.
Volto a prestar atenção na estrada e ligo o som para que não fique tão silencioso no interior do carro. Há mais ou menos um ano resolvi fazer as aulas de motorista e quando recebi minha carta, comprei esse carro com o suor do meu trabalho. Sempre me sinto orgulhoso disso quando abro nossa garagem e vejo os carros nela.
Mas voltando ao que interessa, hoje estamos fazendo três anos de casados e resolvi fazer uma surpresa para o moreno ao meu lado. Vamos ir mais uma vez ao lugar onde tivemos nossa primeira vez e quero lhe contar uma coisa muito importante, que já deveria ter lhe contado há muito tempo.
Envolve meu psicológico, envolve uma coisa que nós dois sempre esperamos durante esses longos anos juntos.
>>>>>>>
Seguro sua mão fortemente e lhe puxo pelo caminho tão conhecido por nós dois. Ouço o maior falar alguma coisa, mas não consegui entender e quando lhe questionei ele apenas pediu para eu esquecer. Pois bem, continuamos nosso caminho e quando chegamos no alto do morro, deixo nossas coisas na grama e solto nossas mãos para abrir os braços e receber o vento gelado no rosto.
Esse vento sempre me dará a sensação de liberdade, de paz, de amor. Esse vento já faz parte de minha vida, juntamente com esse lugar e a pessoa que está ao meu lado me observando com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomansaTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨