JungkookAlguns dias depois...
— Bom dia, acordou cedo hoje? - faço a pergunta mais óbvia ao ver o baixinho parado na frente do fogão, enquanto conversa sozinho.
— Hm, bom dia. - ele vira seu rosto e abre um sorrisinho. - Perdi o sono, estava ansioso demais.
— Ansioso? Por que, meu bem? - vou até ele e passo minhas mãos ao redor de sua cintura, beijando seu pescoço.
— Ah, sei lá...
— Yoon.
— É que eu preciso falar com você. - suspira. - Muito urgente.
— Pode falar. - não deixo transparecer o nervosismo em minha voz.
Ele está diferente, sempre falando com alguém em seu telefone e sorrindo pelos cantos da casa. Não quero pensar besteira, mas ultimamente penso na possibilidade dele ter conhecido outra pessoa.
— Vamos comer primeiro. - ele aponta pra mesa e me dá um beijo na bochecha, abrindo um sorriso depois. - Não é nada sério, desfaça essa cara.
— Que cara? Estou normal. - ri baixo, indo até a cadeira para me sentar e ver o que o menor preparou.
— Está franzindo o cenho. - murmura fazendo careta. - São sobre negócios, apenas.
— Yoongi, Yoongi...
— Veja, fiz seu prato preferido. - ele me corta, pegando meu prato e me servindo.
Fico observando suas feições e a maneira que ele age como se estivesse tudo bem, mas sei que ele está nervoso, pois suas mãos tremem e ele tenta a todo custo manter um mínimo sorriso nos lábios, mas muitas vezes não consegue. O fato é que eu conheço muito bem Min Yoongi, mais do que a mim mesmo.
Balanço meu rosto e deixo os talheres de lado, encarando o menor com as mãos embaixo do queixo, esperando ele me notar e começar a falar.
— Então... Posso começar? - o baixinho ri, deixando os talheres de lado e limpando a boca no guardanapo.
— Claro.
— Aish, não me olhe assim… - ele sussurra desviando os olhos. - Eu não vou conseguir.
— Estou te olhando normal.
— Amor, você está me olhando como se estivesse me julgando. - ele reclama, se colocando de pé.
— Acho que você merece esse olhar, já que está enrolando e não contando. - arqueio a sobrancelha, esperando alguma reação dele.
— Ok, eu estive pensando e… - morde os lábios, vira seu rosto e me encara. - Eu quero trabalhar.
— De novo com essa história? - pergunto me levantando também.
— Sim, eu preciso.
— Por que?
— Jungkook, você não é meu pai.
— Graças a Deus, sou seu namorado - rio baixinho.
— Você não tem obrigação de me sustentar.
— Não sou obrigado, eu só estou cuidando de você como já tínhamos conversado.
— Esqueça isso, as coisas mudaram.
— Seu amor também? - pergunto vendo seus olhos se arregalarem.
— O que? Não! - dispara. - Só que você não precisa agir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨