Capítulo 52

1.3K 156 5
                                    

  
Yoongi

   Uma semana depois...

  Ouço o barulho da porta abrir e inclino meu corpo para ver a figura alta de Jungkook passar por ela. O maior abre um sorriso bonito e retribuo o mesmo, vendo ele andar a passos lentos até mim.

— Saiu mais cedo hoje? - pergunta se abaixando e selando nossos lábios.

— Uhuun. - concordo, fechando o Notebook e me levantando, para passar meus braços ao redor do pescoço de Jungkook. - Emma me liberou mais cedo, porque eu tinha que fazer uma coisinha.

— Que coisinha, babe? - os olhos do maior se enchem de curiosidade e ele ri baixinho depois. - Amor, preciso ir no banheiro, só um minuto.

Balanço a cabeça e solto o mesmo, deixando ele ir pro banheiro. Sem conter minha animação, lhe sigo e paro no batente da porta para continuar nossa conversa enquanto ele faz suas necessidades.

— Então, continue. - Jeon incentiva.

— Estou trabalhando-

— Eu sei.

— Aish, me deixe terminar. - reviro os olhos.

— Ok, pode terminar. - ri baixinho, de costas pra mim.

— Emma me paga bem e nesses meses eu consegui juntar uma quantia razoável para ficar alguns dias fora. - continuo, morrendo os lábios quando paro de falar e ele fica em silêncio.

— Uns dias... Fora? - Jungkook pergunta confuso, dá descarga e anda até a pia para lavar as mãos. Em nenhum momento ele fez contato visual comigo e isso está me incomodando.

— Sim, minha irmã. Eu gostaria de ir pra Coréia novamente. - sussurro. - Ela tem uma família lá, não pode simplesmente abandonar eles por um dia e eu também não posso pagar pros quatro vir, entende?

— Sua irmã. - ele se vira e me encara com um sorriso. - Você finalmente vai conseguir vê-la, hm?

— Está tudo bem pra você? - pergunto arqueando a sobrancelha.

— Yoon, eu sou seu namorado... - em um instante seus braços estão ao redor de minha cintura. - Não sou seu dono, você é livre pra ir e vir. Se quiser passar dois meses no Egito eu não vou lhe proibir, a vida é sua, mas saiba que eu vou morrer de tanto chorar por causa da saudade.

— Bobo… - encosto minha testa em seu ombro, abrindo um sorriso enorme de pura felicidade. - Vou finalizar as passagens então...

— Quando você vai? - pergunta baixinho, fazendo carinho em meus cabelos.

— Daqui a três dias. - fecho os olhos, inclinando meu rosto em direção a sua mão.

— Já está tudo certinho?

— Eu decidi hoje, final de semana ela não vai trabalhar, então eu poderei passar mais tempo com ela.

— E como está seu coração com isso tudo? - nos separamos e ele me encara preocupado. - Você vai saber lidar? Não vai ter vergonha ou-

— Nós conversamos todos os dias, você sabe... - lhe interrompi e ele balança a cabeça. Minha irmã e eu já nos falamos por vídeo e por incrível que pareça, eu não tive vergonha dela. - Está tudo bem, não se preocupe muito.

— Sim, sim. Só não quero que encontre seus pais. - ele faz uma carranca. - Não me entenda mal, mas eles não merecem te ver depois de tudo que fizeram com você.

— Eu sei disso, amor. - suspiro enlaçando nossas mãos e puxando ele para a sala. - Não está nos meus planos ver eles pelos próximos cem anos.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora