Balanço meus pés pra frente e pra trás enquanto encaro o chão com um mínimo sorriso, ao ouvir as histórias de Taehyung na faculdade. Ele parece estar feliz ao contar e eu confesso que estou me sentindo feliz por ver ele assim.Posso estar parecendo um idiota por simplesmente esquecer das coisas que ele fez e aproveitar o momento, mas ao virar meu rosto e encarar o jeitinho que ele está sorrindo ao falar me deixa feliz. Meu irmão sempre foi uma ótima pessoa pra mim, talvez tenha sido por isso que eu fiquei muito magoado quando descobri a sua mentira.
— Você está ouvindo? - Tae balança a mão na frente de meu rosto e eu nego com a cabeça, rindo logo depois quando ele faz uma careta.
— Estava pensando, desculpa. - confesso.
— Não tem problema. - murmura. - E você, teve alguma parte boa hm, depois....de....
Noto que ele exitou em falar então num ato de coragem seguro sua mão e balanço a cabeça em concordância, surpreendendo ele e a mim mesmo por esse ato.
— Jungkook. - deixo o nome da pessoa que domina meus pensamentos sair de meus lábios e abro um pequeno sorriso.
— Você gosta dele? - meu irmão pergunta, se virando na minha direção.
— Não. - nego rapidamente, sentindo uma vergonha absurda por ele estar tocando justo nesse assunto sendo que tem tantos outros.
— Não? - sua voz demonstra surpresa. - Eu pensei que você gostasse dele...
— Eu gosto… - sussurro baixinho. - Mas não gosto de falar sobre isso. Vamos mudar de assunto.
— Não. - ele ri baixinho e volta pra sua posição inicial. - Vamos conversar sobre isso sem nos olhar, já que você tem vergonha.
— Como você...
— Apesar de tudo, você sempre vai ser meu irmãozinho. - abro um meio sorriso quando ele bagunça meus cabelos e solta um suspiro longo. - Você não deveria ter vergonha dele, sabe? Vocês são namorados e já passaram por várias coisas, não é?
— Verdade. - concordo me sentindo culpado por ser assim.
— Ei, não faça essa cara. - levo um susto quando Taehyung aperta minha bochecha e puxa ela, como fazia quando éramos apenas crianças. - Você pode trabalhar esse assunto com Jin, ele é um ótimo profissional e amigo.
— Eu sei mas… - levanto os ombros e abaixo eles em seguida. - Tenho vergonha.
— Certo. Você e Jungkook já transaram? - sua pergunta me fez arregalar os olhos.
— O-o q-que? - disparo sentindo meu rosto queimar de vergonha. - P-por que está m-me perguntando isso?
Quando Taehyung começa a rir eu procuro algum buraco no chão, para me afundar de tamanha vergonha. Viro meu rosto para o lado oposto e não falo nada.
— Não precisa ficar assim. - meu irmão diz me cutucando. - Só quero que responda, sou curioso você sabe.
— Uh... já sim, algumas vezes. - respondo rápido, fechando os olhos.
Algumas vezes, equivalente a muitas vezes, mas isso ele não precisa saber.
— Jungkook é um cara legal. - diz por fim e sou obrigado a concordar consigo.
— Verdade, mas ele não gosta de você. - arregalo os olhos e levo minhas mãos até a boca para tapar ela quando percebo que falei demais. Taehyung se vira para me encarar e eu começo a rir baixinho de sua reação. - Oh, desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨