Capítulo 49

1.2K 160 13
                                    


 

 Por incrível que pareça, tudo deu certo e eu consegui chegar a tempo para a entrevista. Acontece que quando cheguei vi quinze pessoas na sala de espera e querendo ou não, aquilo foi me deixando pessimista.

Elas estavam na frente e possivelmente iriam entrar primeiro e depois de mostrarem suas habilidades iriam ser escolhidas. Tratei de parar de pensar nisso e me sentei em um dos bancos, balançando meus pés de forma impaciente pra frente e pra trás enquanto aperto meus dedos no encosto da cadeira.

O interior de minhas bochechas virou meu mais novo lugar para machucar quando me encontro nervoso.

— Min Yoongi? - uma voz feminina me chama e levanto meus olhos para encarar a mulher com uma prancheta na mão, que sorri amável em minha direção. - Me siga.

Observo algumas pessoas começarem a reclamar e me olharem de forma feia, fazendo-me chegar na conclusão de que eu realmente consegui passar na frente delas. Estou indo fazer a entrevista e cheguei somente há uns cinco minutos enquanto elas estão aqui há horas.

Isso parece tão injusto, mas acho que seja pelo fato de que elas não tem nenhuma indicação para o cargo, o que não aconteceu comigo, já que tenho a indicação de Taehyung.

A mulher empurra a porta e toca em meu ombro gentilmente, fazendo-me entrar no amplo escritório e observar os móveis luxuosos ao redor.

Esse prédio exala luxo. Desde a recepção até os copos para beber água.

— Boa tarde, Min Yoongi. - uma voz doce e fofa fala meu nome e me curvo educadamente, voltando para minha postura normal vendo a mulher de cabelos vermelhos e roupas descoladas abrir um sorriso pra mim.

Céus, ela é linda.

— O-olá. - sussurro me sentindo intimidado pela força de alargadores, tatuagens e piercings que ela tem espalhados pelo seu corpo e rosto.

— Não tenha medo, não mordo. - ele imita um rosnado e mostra suas unhas pontudas na minha direção. - Mas adoraria te morder inteiro se você me pedisse.

— E-eu sou compromissado. - disparo rapidamente, puxando a cadeira para me sentar antes que resolva sair do local.

— Estou brincando. - a mulher de cabelos vermelhos revira os olhos e estala a língua no céu da boca. - Sua nova patroa é assim mesmo. Pirada, maluca.

— Nova patroa? - pergunto confuso encarando os olhos verdes da mulher. - Mas a entrevista ela-

— Foda-se a entrevista. Gostei de você e irei lhe ensinar tudo que sei. - ela dá de ombros e puxa uma gaveta. - Você quer a parte do piano, não é?

— Eu gosto… - murmuro acanhado.

— Ótimo! - ela rabisca na folha e estende a mesma na minha direção. - Essa é o seu salário base, se for um bom funcionário eu lhe darei um valor duas vezes maior que isso.

— Oh… - arregalo meus olhos olhando para o papel em minha mão e vendo a quantia escrita ali. - Isso é muito. Basicamente três meses trabalhados.

— Sou generosa, apenas faça seu trabalho direito. - ela sorri e balanço a cabeça em concordância.

— Quando começo? - dobro o papel e o guardo em minhas coisas.

— Irei te mostrar um pouco a empresa. - o sorriso em seu rosto se alarga e a mesma empurra seus pés no chão fazendo sua cadeira rodar para logo depois me encarar com seus chamativos olhos verdes. - A propósito, me chamo Emma e você já começa amanhã.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora