Capítulo 14

1.9K 249 17
                                    


Yoongi

Me remexo sentindo algo fofo embaixo de mim, abro os olhos assustado e encaro o teto branco, do que parece ser um quarto.

Então eu realmente morri?

— Que dor....- ao me sentar, uma onda forte de dor passa pelo meu corpo indo diretamemte para minha cabeça, dando várias pontadas na mesma.

Sem saber o que está acontecendo, me levanto daquela cama e tento me lembrar do que aconteceu e como eu pude vir parar aqui.

Rápidos flashs passam por minha mente desde o começo do dia. Jungkook, nosso momento de felicidade e logo após eu o expulsando de casa, entrando em um mundo onde só sabia me culpar e me autodestruir.

— Taehyung.... Jungkook...meus pais.....- sussurro sentindo meus olhos lacrimejarem novamente.

Então foi Jungkook quem me trouxe até aqui, então mais uma vez eu fiz ele me ver de uma forma degradante. Com passos incertos vou até o banheiro e me encaro pelo amplo espelho, observando cada parte de meu rosto e mais uma vez odiando todas elas.

Tentando achar o fundo de minha alma e só encontrando destruição e coisas ruins. Abaixo meus olhos por uns segundos e eles batem em dois potinhos de remédios, me instigando a pegá-los.

Pegue, tome. Você ficará bem e deixará os outros em paz.

 Vá embora....- fecho os olhos com força, balançando a cabeça em negação.

Viver pode ser mais doloroso que morrer, você ainda quer viver?

— Me deixe em paz....- aperto com força meus dedos no balcão de mármore.

Risadas ecoem por minha mente e deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, me sentindo cansado demais para ter que ouvi-las novamente.

Nós sabemos que você quer isso, Yoongi.

Nós sabemos que será melhor assim.

Você foi um peso para seus pais, para Taehyung e agora está sendo um peso para Jungkook e sua família. 

— Você tem razão.....- com as mãos trêmulas seguro o potinho e derramo pouco mais de oito comprimidos, enfiando-os em minha boca e engolindo com a ajuda de uma garrafinha de água que peguei no meio do caminho.

Fecho meus olhos não sentindo absolutamente nada, talvez esses remédios não tenham tanto efeito assim.

Exatamente, tome mais alguns assim não fará nem cócegas em você.

Derramo mais alguns sobre minha palma e coloco-os na boca novamente, pegando a garrafinha para tomar água.

Um barulho chama minha atenção e fico em silêncio, esperando a pessoa ir embora logo.

— Yoon? - a voz de Jungkook ecoa pelo quarto me fazendo arregalar os olhos e sem querer deixar a garrafinha cair no chão.

Trato de tentar engolir os remédios sem água mesmo, não vendo a figura parada atrás de mim até ouvir uma exclamação assustada, fazendo-me levantar os olhos e encarar os seus cheios de lágrimas igualmente igual os meus.

— O q-que você está fazendo? - Jungkook grita, segurando-me em seus braços e me virando de frente a si.

Fecho meus lábios enquanto tento controlar as lágrimas. A mão de Jungkook aperta minha bochecha com força, tentando me fazer jogar os e remédios fora enquanto​ caímos no chão, ambos desesperados a sua maneira.

Eu não quero que ele veja isso.

Alguém tira ele daqui, por favor, me deixe terminar o que eu comecei. Eu não aguento mais.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora