Capítulo 46

1.1K 156 12
                                    


Yoongi

2 meses depois...

— O que está fazendo, meu bem? - levo um susto ao ouvir a voz de Jungkook atrás de mim.

— Que susto! - exclamo.

— Desculpe. - ri baixinho se sentando ao meu lado. Mordo os lábios para não rir quando noto que o Jeon está tentando ler o que tanto escrevo a tarde inteira - Me deixe ver, amor...

Pede manhoso e solto um suspiro derrotado, deixando o caderno ir um pouquinho para o lado, lhe dando a chance de ler uma parte da escrita, fazendo o mesmo fixar seus olhos no caderno.

— Tire a mão, você está cobrindo o quadrinho… - resmunga um pouco.

— Quando estiver pronto eu lhe mostro, prometo. - lhe dou um rápido selinho e sinto vergonha ao ver seu rosto se iluminar pelo meu simples gesto.

— hmmm, tudo bem. - dá de ombros e fecho o caderno. - Vamos assistir alguma coisa?

— Já me planejei. - balanço a cabeça e puxo meu celular do bolso, indo direto para a caixa de mensagens verificar se chegou mais delas.

— Já se planejou? Você vai sair hoje? - sua voz soa curiosa.

— Uhm... - balanço a cabeça sem lhe encarar. - Tae quer conversar comigo sobre minha irmã mais velha então marcamos de nos encontrar em um café.

— Entendi… - murmura. - Pensei que iríamos fazer hoje, já que hoje é-

O som da campainha interrompe a frase do maior que se põe de pé em um rompante e sem me direcionar a palavra novamente vai em direção ao nosso quarto, me deixando confuso na sala.

— Tudo bem... estranho. - arqueio as sobrancelhas e me levanto para abrir a porta. Checo no olho mágico e vejo Taehyung balançando a cabeça de um lado para o outro enquanto ouve uma música qualquer em seu fone de ouvido.

— Está atrasado. - digo assim que abro a porta e puxo seus fones, recebendo um resmungo indignado como resposta.

— Aish Yoon, saudades de você também. - Taehyung ri baixinho e me puxa para um abraço do qual retribuo e me afasto rapidamente.

— Fez a reserva? - pergunto pegando a carteira em cima da mesinha de centro para retirar o cartão de crédito que Jungkook liberou pra mim.

Por mais que esteja relutante em aceitar o cartão, por enquanto terei que deixar meu orgulho de lado até conseguir trabalhar para ter meu próprio dinheiro.

— Yeah. - Taehyung concorda e juntos saímos de casa.

Meu irmão me contou que ele e Hoseok estão finalmente podendo ter todas as coisas que sempre queriam, como por exemplo um carro para cada. No meio do caminho ele foi me contando animadamente o rumo que sua vida está tomando e confesso que vê-lo feliz, me deixa feliz.

Não sei quando passei a confiar em Taehyung, mas de um tempo pra cá estamos mais próximos e aquela confiança que sentia quando éramos menores, voltou com força nos últimos meses.

Chegamos no estabelecimento e sentamos na mesa reservada pelo mais velho. Depois que nossos pedidos chegaram resolvo ir direto ao ponto da conversa.

— Alguma notícia? - pergunto.

— Duas! - responde me olhando pela borda da xícara enquanto beberica seu café. - Quer a notícia má ou a boa?

— A boa. - balanço a mão e solto um suspiro apreensivo.

— Encontrei sua irmã. - meus olhos brilham na mesma hora que o mais velho termina sua frase e uma vontade de chorar se faz presente em mim.

— I-isso é um máximo. - levo minha mão até o rosto e tento controlar minha respiração. - Isso é wow-

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora