Capítulo 33

1.6K 186 12
                                    

  Jungkook

  Um tempo se passou depois da formatura e foi muito difícil para meus pais aceitarem minha saída de casa. No começo foi muito choro pela parte de minha mãe, que se agarrava em mim e não me deixava sair da porta de jeito nenhum.

Ela não quis me deixar levar Yoongi na primeira semana por conta da mudança e o estresse que causaria nele. E realmente é verdade, são muitas coisas que tinha para levar pro apartamento ainda e Yoongi não gosta de barulhos, pessoas andando pra lá e pra cá invadindo sua privacidade.

Aceitei a idéia de minha mãe meio relutante e inseguro porém foi mais difícil fazer Yoongi encarar isso como só um tempo para arrumar as coisas de nossa casa. O menor teve uma crise de choro e não quis falar comigo durante duas horas, só saindo de lá depois que Seokjin Hyung lhe ligou e conversou com ele de forma mais ampla e clara.

Cheguei a conclusão de que Jin Hyung é nosso conselheiro amoroso também.

As aulas do Yoongi começam amanhã e hoje ele vai poder finalmente se mudar definitivo pra nossa casa e estou indo lhe buscar agora mesmo.

Foram mais ou menos sete dias de mudanças e mais três dias para arrumar meu escritório e todas as coisas necessárias pra mim em nosso novo lar. Também fiquei fora por uns dois dias, apenas dormindo no estúdio para terminar de vez os pormenores que tinham lá.

Todos os dias nós nos falamos por ligações de vídeos e sempre falava com minha mãe também para saber como ele estava indo, se estava comendo e se estava bem. Daqui algumas horas nada mais vai nos separar e vamos, finalmente, poder ficarmos juntos em nosso próprio ninho.

[>>>>>]

 Abro a porta lentamente e me surpreendo ao ver Yoongi dormindo no sofá da sala com as bochechas esmagadas entre as almofadas enquanto um de seus braços está pendurado para fora, me fazendo rir baixinho.

— Certas coisas nunca mudam… - sussurro comigo mesmo fechando a porta com cuidado para não lhe acordar.

Tiro meus sapatos e vou até o menor, me sentando no carpete para depois esticar meu corpo e deixar um selar em sua testa, abrindo um sorriso ao ver ele sorrir. Não conseguindo conter a vontade de lhe tocar, afago seus cabelos de leve e ele se mexe, me fazendo afastar a mão rapidamente.

— Ele estava chorando… - o sussurro de mamãe chama minha atenção e encaro ela confuso. - Eu perguntei o motivo e ele disse que estava com saudades. Você nem veio aqui, Jungkook!! Crueldade em pessoa!

— É longe, mamãe. - suspiro e levanto minha mão esquerda para afagar seus cabelos. - Estava cheio de coisas para fazer mas sempre lhe ligava...

— Você sabe que ligação não ajuda muito. - ela vem até mim e encosta em meu ombro. - Você sabe também que agora começa uma nova fase na vida de vocês, não é? Escola, responsabilidades que virá pra você por conta disso. Trabalho, viagens e o possível casamento de vocês.

— Eu sei, mãe. - me levanto. - Eu irei tomar todas as responsabilidades enquanto Yoongi estiver doente.

— Eu te amo meu menino. - ela me surpreende com um abraço. - Se estiver muito difícil pode correr pros braços da mamãe, ok?

— Nós vamos vir te visitar, mamãe. - sorri e deixo um beijo em sua bochecha molhada pelas lágrimas. - Não chore, são quarenta minutos de distância só.

— Só? Ora seu-

— Jungkookie? - uma vozinha doce e rouca de sono interrompe minha mãe e nós dois nos viramos para encarar Yoongi sentado no sofá enquanto coça seus olhinhos de forma preguiçosa, fazendo meu coração ter uma explosão de amor e saudades junto.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora