Capítulo 26

1.7K 218 44
                                    


Yoongi

Jungkook aperta sua mão na minha fortemente e me puxa para dentro da casa que está totalmente escura. Rimos baixinho quando deixamos nossos sapatos ao lado do vaso e a passos lentos tentamos chegar até o quarto sem fazer barulho.

— Isso são horas? - solto uma exclamação alta e levo minhas mãos até a boca olhando para a senhora Jeon com a mão no interruptor enquanto nos encara com os olhos estreitos.

— Que susto, mãe - Jungkook reclama e passa seu braço ao redor de minha cintura - Estamos cansados, amanhã conversamos.

Abaixo o rosto em um cumprimento quando passo ao lado da senhora e ela sorri pra mim, fazendo meu rosto esquentar por imaginar o que a mesma deve estar pensando.

— Céus, que vergonha - sussurro quando paramos na frente de meu quarto - Acha que....que ela desconfiou?

— Minha mãe não é burra então é claro que ela desconfiou. Você meio que mancou também - Jungkook ri me puxando para si e selando nossos lábios de leve.

— Preciso tomar banho..- murmuro contra seus lábios e ele balança a cabeça - Estamos sujos e-

— Adoraria me sujar daquele jeito de novo - Jungkook me interrompe e me afasto um pouco para bater em seu ombro.

— Aigoo, idiota - reviro os olhos sentindo uma vergonha absurda e levo a mão até a maçaneta - Bye bye.

— Bye bye amor - o maior dá um tchauzinho e anda até seu quarto.

Uma vez dentro de meu quarto, escoro minhas costas na parede e vou deslizando até o chão, escondendo com a mão um sorriso que surgiu em meus lábios quando imagens de nossa primeira vez invadem minha mente.

— Oh...ok, ok - dou duas batidinhas em meu rosto e me levanto do chão, seguindo até o banheiro.

Você não precisa parecer um tolo apaixonado.

Retiro minhas roupas e entro embaixo do chuveiro, deixando a água quente cair em cima de minha pele, relaxando meus músculos tensionados. Encosto a testa no azulejo do banheiro e solto um suspiro baixo, sentindo as batidas de meu coração acelerado.

Foi tudo tão mágico, foi tudo tão incrível. Não pensei que poderia me sentir daquele jeito, não pensei que Jungkook pudesse falar palavras que despissem minha alma e deixasse-me exposto para ele de todas as formas literais da palavra.

[>>>>>]

Já faz muitos minutos que estou rolando de um lado para o outro na cama, tentando de alguma forma cair no sono mas a única coisa que consegue cair é minha máscara de felicidade.

Eu terei mesmo que falar com Taehyung? Qual será sua desculpa? Serei abraçado ou ignorado? São tantas perguntas que se passam em minha mente, todas sem uma resposta concreta.

Meu celular apita, indicando uma mensagem de Jungkook. Desbloqueio o mesmo e foco minha vista embaçada na tela.

Mensagem de Kookie:

Está acordado ainda? Pode vir aqui se quiser, xx.

Me sento na cama e fico num impasse entre ir e não ir, não tem porque ficar com vergonha de Jungkook agora. Já passou, nós já fizemos e possivelmente vamos fazer outras vezes.

Me levanto da cama a passos lentos e balanço a cabeça ao chegar na frente da porta escura, soltando um suspiro ao abrir a mesma com cuidado para não fazer barulho e acordar os pais de Jungkook. Na pontinha dos pés vou andando até a porta de seu quarto e dou batidinhas de leve na mesma que é aberta segundos depois, dando lugar a um Jungkook sorridente.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora