Quando as luzes que estavam sobre Jungkook se apagam e dão claridade para o próximo garoto falar, me afasto da multidão e procuro a saída mais próxima, tentando recobrar o ar.
Eu odeio multidões, me sinto sufocado e agoniado com tantas pessoas ao meu redor falando, rindo e empurrando. Chega ser aterrorizante depois de longos minutos no meio de uma multidão, por isso vou andando calmamente por um grande corredor e me sento num banco qualquer que achei no caminho, suspirando alto ao encostar minha cabeça na parede para pensar um pouco.
Seu discurso foi bonito, afinal, Jungkook é extrovertido e sabe falar em público, cativando a atenção de várias pessoas ao redor. Completamente diferente de mim.
— Está tudo bem? - ouço uma voz feminina do meu lado e dou um pulo de susto, me afastando um pouco da garota que sorri amigável.
Será que nem aqui consigo ficar em paz? Como ela conseguiu me achar aqui? Teria me seguido?
— Calma. - levanta as mãos. - Posso me sentar?
Nego com a cabeça e mesmo assim ela se senta do meu lado, batendo as mãos em sua coxa apertada pelo vestido vermelho que a mesma usa, fazendo contraste com seus cabelos. Desvio o olhar e foco meus olhos em linha reta, ainda podendo ver seus movimentos pelo canto de olho.
— Meu nome é Claire. - estica sua mão na minha direção e ao não receber o aperto desejado, encolhe ela de forma envergonhada.
— Você pode ir embora? - obtenho coragem para falar consigo e ela faz uma careta desgostosa, negando levemente.
— Soube que você é o namorado Jungkook, é verdade? - pergunta rapidamente, fazendo-me virar meu rosto em sua direção e lhe encarar confuso.
Por que ela quer saber disso?
— É o que parece. - dou de ombros estalando a língua no céu da boca, encarando meus dedos.
— Jungkook é o sonho de qualquer garota, pra falar a verdade. - ela ri e viro meu rosto novamente para encarar a mesma arrumando seus cabelos numa pose forçada, com um sorriso desdenhoso nos lábios. - Nós tivemos um rolo uns meses atrás mas ele simplesmente disse que estava gostando de alguém e bom, pensei que fosse ser trocada por uma garota e não um garoto.
— Aonde você quer chegar com isso? - solto um suspiro baixo, apoiando o rosto em minhas mãos, tentando não manter contato, mas está difícil.
Minha vontade é ir embora mas sei que não posso, eu prometi pra Jungkook que ficaria aqui e só iria embora com ele.
— Ele merecia um garoto mais bonito. - sua risada maldosa chama minha atenção e levanto meu olhar para lhe encarar. - Sabe, você tem seu charme e tal, mas Jungkook é tão bonito que merecia alguém a altura.
Viro meu rosto pro lado oposto e fecho os olhos, tentando não pensar em suas malditas palavras maldosas e o poder que elas tiveram sobre mim. Ela não conhece minha vida e nem minha história pra sair falando coisas desse tipo pra mim ou pra qualquer outra pessoa desconhecida.
— Ninguém lhe deu nenhum tipo de educação? - disparo rude.
— Bom, foi um prazer te conhecer, Yoongi. Só queria lhe dar umas dicas, já que nunca mais irei ver vocês. - pelo barulho dos passos percebo que ela está se afastando de mim e suspiro aliviado quando noto estar sozinho novamente.
Meus olhos se enchem de lágrimas quando pego o celular e vejo que não tem nenhuma mensagem no mesmo. Jungkook deve estar feliz demais para se importar com seu namorado problemático.
Talvez seja verdade tudo o que ela disse sobre ele merecer uma pessoa a altura. Jungkook é tão alegre, extrovertido e faz amizade tão facilmente. Sempre tem os melhores conselhos e os melhores sorrisos para distribuir enquanto eu sou só uma pessoa quebrada demais com um sorriso mais falso ainda, que não consegue demonstrar seu amor e carinho por pessoas que são importantes em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨