Jungkook
Encaro o Park de forma séria e o mesmo levanta os ombros como quem pede desculpas. Sempre soube que Jimin era linguarudo mas jamais pensei que ele fosse ser tanto ao ponto de constranger Yoongi, logo Yoongi, que é tão inseguro sobre sua aparência.
— A sua sorte é que eu odeio violência - disparo irritado, tomando meu suco e balançando a cabeça inconformado.
— Foi mal, Hyung-
— Foi péssimo, Jimin - lhe interrompo deixando o copo em cima da mesa - Eu tirei ele dá droga daquele país por conta de-
— Ei, mas eu não fiz nada! - Jimin se altera batendo as mãos na mesa.
— Não? Só disse que ele está horrível!
— Mas ele está mesmo, sinceridade as vezes é bom - dá de ombros.
— Isso foi maldade, não pensei que você iria fazer isso e se soubesse jamais te apresentaria ele. Não sei se matricular vocês na mesma escola vai ser uma boa idéia e-
— Ok, Hyung - revira os olhos e encosta meu braço - Tudo bem, vou pedir desculpas quando ele voltar e-
— M-ME S-SOLTE A-AGORA!!!! - viro minha cabeça automaticamente na direção de onde veio o grito assustado de Yoongi.
Me solto do Park e me levanto rapidamente, empurrando as drogas de mesas que insistem em ficar no meu caminho e me impedem de chegar até Yoongi. Sinto meu sangue ferver de raiva quando vejo as malditas mãos em cima do menor que está paralisado demais para fazer alguma coisa.
— Solta ele, Taehyung - puxo o braço do Kim e este me olha surpreso e assustado.
— Jungkook-
— Cala a boca, Hoseok - disparo lhe interrompendo - Se você tem alguma consideração pela nossa amizade tire Yoongi daqui agora.
— Você acha que irei te deixar sozinho com ele? - pela primeira vez ouço a voz de Hoseok sair irritada - Você quer proteger Yoongi mas eu também quero proteger Taehyung, solta ele agora, Jungkook.
— Tira Yoongi daqui - digo entre dentes, apertando minhas mãos no braço de Taehyung.
Os irmãos Min estão se encarando e não falam nada sobre a nossa discussão, é como se tudo ao redor não existisse e eles estivessem num momento só deles.
Quase solto um suspiro aliviado quando vejo Jimin puxar Yoongi para longe da lanchonete e Hoseok se levanta tentando chegar até mim, chegaria senão fosse o segurança encostar em seu braço e depois encostar no meu.
— Peço que se retire, senhor - diz paciente e toda minha raiva se esvai quando olho pela janela e vejo Yoongi curvado, aparentemente chorando.
— Já vou, já vou! - levanto minhas mãos em sinal de rendição - Mas antes...
— Senhor por favor-
— Espero que isso mostre para você o quão destruído você deixou seu irmão - interrompo o segurança e encaro os olhos de Taehyung que aperta a mão do Hoseok como se pedisse para ele não se meter - Seja lá a droga do seu motivo, saiba que jamais poderá trazer de volta aquele Min Yoong-
— Jungkook já chega! - Hoseok dispara.
— Isso, defende mesmo - dou uma risada sem humor e me viro para sair dali, sendo acompanhado pelo segurança no caminho, o que me faz virar o corpo bem rápido e encarar o homem com um semblante nada bom.
— Não precisa me seguir, eu sei a droga do caminho. - digo rude, vendo o homem parar de andar e me esperar sair da lanchonete.
Uma vez do lado de fora, vejo Yoongi sentado no meio fio e Jimin ao seu lado, afagando suas costas de forma amigável. Tento recobrar meu juízo e ando até os dois, me abaixando na frente de Yoongi e quase caindo pra trás quando o menor se joga em meus braços, me abraçando com força.
— Yoon-
— E-ele...ele e-está vivo m-mesmo e-ele - seus soluços saem doloridos demais e sinto meus olhos lacrimejarem por perceber que não posso fazer nada para tirar toda confusão e dor em seu coração.
— Eu já chamei um táxi....- Jimin murmura baixo e apenas lhe agradeço com o olhar.
[>>>>>>]
Empurro a porta de casa de leve e entro no apartamento puxando um Yoongi meio desligado do mundo. Seus olhos estão fixos no chão e se não fosse eu a guiar seus passos ele acabaria batendo no primeiro obstáculo que visse.
Confesso que isso está me assustando, faz exatos trinta minutos que ele não esboça nenhuma reação, simplesmente nada. Ele não fala, não ri, não chora e sequer pisca.
— Vou levar ele lá pra cima....- murmuro para Jimin e ele concorda, se jogando no sofá.
Cansado de ver Yoongi sofrer mais, puxo o menor para meu colo e o levo para meu quarto, abrindo a porta e indo com o mesmo até a cama, onde o coloco deitado para depois tirar seus sapatos e lhe cobrir.
— Você consegue me ouvir? - beijo sua testa com carinho e seus olhos se fecham, deixando uma única lágrima cair pelo seu rosto - Amor, estou muito assustado.....
Ele não responde nada, o que me leva a crer que ele desmaiou ou algo do tipo? Me desespero e me sento na beirada da cama, balançando seu corpo pra frente e pra trás, na intenção de lhe acordar mas de nada adiantou.
Yoongi continua imóvel.
— M-meu Deus - disparo rapidamente e pego meu celular, discando o número de Seokjin, meu amigo psicólogo que irá acompanhar Yoongi.
O telefone toca algumas vezes e quando estava quase desistindo ouço a voz do outro lado da linha.
Ligação On:
— Boa noite, Jungkook.
— Jin Hyung, eu preciso da sua ajuda - disparo rapidamente, colocando minha mão na testa de Yoongi e notando que ele está na temperatura normal.
— Você está me assustando-
— Yoongi passou por um choque agora e não quer acordar-
— Como assim, Jungkook?
— Você sabe da história dele, não?
— Sim, você me contou - concorda.
— Hyung, Yoongi encontrou Taehyung hoje e-
— A primeira reação dele?
— Ele gritou e depois chorou um pouco mas agora.... Jin Hyung, ele simplesmente parecia um zumbi quando o trouxe.
— Ele está em choque - Jin suspira - Isso é normal, foi a forma que o cérebro dele arranjou para pôr as coisas no lugar, até então ele pensava que seu irmão estava morto e dentro de si ainda havia uma chama de esperança de que tudo não passasse de um engano. Ele sofreu com a perda e agora está sofrendo pela traição.
Mordo os lábios com força e encaro seu rosto sofrido, levando minha mão até seu rosto e fazendo um leve carinho no local.
— O que eu posso fazer por ele, Hyung? - sussurro.
— Não há nada a se fazer no momento, deixe ele descansar Jungkook - sua voz soa tranquila - Amanhã tente trazê-lo até meu consultório, acho que já está na hora desse garoto começar a se cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨