Capítulo 1

3K 317 326
                                    


Quando ia me sentar na mesa para comer ouço meu telefone tocar no sofá da sala e rapidamente corro para o mesmo, abrindo um sorriso involuntário ao ver o nome: Kookie, no visor.

Olho ao redor e checo se ninguém está em casa, balanço a cabeça e passo o dedo pela tela para atender o telefonema de meu melhor amigo, me direcionando até meu quarto de forma rápida, trancando a porta logo depois.

Ligação on;

— Oi Kookie - cumprimento ouvindo um resmungo do outro lado.

— Por que demorou tanto pra atender?

— Ah, eu estava comendo.

Humm, comeu o que?

— Bom, eu ia comer... Mas que bom, você me interrompeu, não preciso mais.

— Como assim não precisa mais?

— Não briga comigo...

— Yoon, amor, não faça isso com você.

— É engraçado você me chamar de amor, parece até que não somos só melhores amigos....- abro um sorrisinho envergonhado e me jogo de costas na cama.

Eu amo ouvir ele me chamar de amor.

— Eu chamo todo mundo de amor, é força do hábito - sua risada soa engraçada e isso doeu demais.

Claro que eu não seria a exclusividade na vida de alguém, não é? Só um tolo pensaria isso.

— Porque você é um mulherengo...- tento controlar minha mágoa.

— Não sou - ele ri - Como foi seu dia?

— Foi bom - não, não foi.

— Yoon...

— Oh, tudo bem...foi muito chato, eles me odeiam.

— Eles estão sendo malvados com você? - sua voz soa carinhosa e me permiti sorrir.

— Eles estão... não, eles não estão - me atrapalho e juro ouvir um resmungo indignado do outro lado - Juro, eles não estão.

Desculpa por mentir pra você...

— Oh, certo. Se eles te incomodarem me fale, ok?

— O que você pode fazer por mim sendo que está a quilômetros de distância? - minha voz soa completamente sem humor e por longos segundos Jungkook fica em silêncio - D-desculpe.

— Não, tudo bem. Você já comeu hoje ou ia ser sua primeira refeição aquela hora?

Fico em silêncio por alguns segundos sem saber o que responder. Não, eu não comi nada o dia todo.

— Creio que tenho estoque o suficiente aqui na minha barriga para não passar fome... - brinco passando a mão pelas gordurinhas de minha barriga.

— Yoongi!

— Não se preocupe, Jungkook.

— Vá comer.

— Eu disse para não se preocupar.

— Vá comer, Yoongi.

— Jungkook.

— Porra, eu estou tentando te ajudar.

— Não pedi por sua ajuda, sabe? - foi mais forte que eu e não pude evitar - Desculpe novamente.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora