Capítulo 15

2.1K 269 29
                                    

Jungkook

  No outro dia...

Empurro a porta pesada do hospital e ando até o leito, deixando um copo de capuccino na mesinha ao lado. Me sento na beirada da cama e seguro sua mão, olhando cada tubinho' injetado em suas veias.

Solto um longo suspiro, encarando seu rosto com olheiras profundas e sem expressão alguma. Seus cabelos gradativamente grandes estão caídos em sua testa e com um mínimo sorriso afasto os mesmos e deixo um breve selar ali.

Nós sequer nos beijamos ainda, porém deixarei para fazer isso quando estivermos preparados e em um lugar melhor, para podermos lembrar disso o resto de nossas vidas.

— Ainda aqui, senhor Jeon? - a voz do médico na porta do quarto chama minha atenção e me levanto para lhe encarar, me curvando em sinal de respeito.

— Você sabe...tenho medo de deixá-lo sozinho agora - murmuro encarando o rosto do menor.

— Medo? Ele já tentou mais de uma vez?

— Não sei te responder, nós nos conhecemos pessoalmente por agora - murmuro - Mas se depender de mim vai ser a última vez, eu prometo.

— A amizade de vocês é muito linda, meu jovem - o senhor sorri e nego com a cabeça.

— Ele é meu namorado.

Silêncio.

— Oh...bom, não pense que tenho algum preconceito, eu só fiquei surpreso - ele se apressa e balanço a cabeça sorrindo - Você não tem o contato dos pais dele e-

— Não precisa, serei responsável por ele a partir de agora - aviso.

— Você conhece os pais dele?

— Sim, conheço também o irmão mais velho você quer o número?

— Agradeceria, deixe no balcão de informações junto com o seu. Agora vamos ver como está reagindo aos remédios.

— Ele vai ficar bem? - pergunto nervoso, vendo ele checar a pulsação de Yoongi de forma calma.

— Creio que o pior já passou, durante as três horas que estávamos desintoxicando seu intestino eu pensei que iria perder sua pulsação, aqueles remédios eram fortes, sabia? Muito forte.

— Está tudo bem agora? - pergunto num sussurro, encarando o rosto pálido do moreno balançar de um lado para o outro - Ele está agitado!

— Está tudo bem agora, ele poderá receber alta amanhã de manhã - o médico escreve algo em sua prancheta e se vira para mim - Ele está sonhando agora. Podemos conversar um pouco?

Balanço a cabeça e saímos por uns segundos do quarto, a todo instante movo minha cabeça para trás, analisando o rosto de Yoongi pela janelinha da porta.

— Ele tentou suicídio - sua voz constata o óbvio - Você sabia que o corpo de todos os seres humanos têm um mecanismo de defesa quando pensamos em nos machucar?

Nego com a cabeça, sentindo meu coração se apertar.

— Seu namorado realmente chegou no limite dele, passou por cima de todos os limites de seu organismo. Está muito mais que na hora de leva-lo a alguém que irá lhe ajudar. Recomendo ótimos psicólogos da região se você quiser, mas ele não pode ficar assim, se você quer que ele viva, tem que convencer ele a se tratar e o mais rápido possível.  Falo isso como amigo, já perdi um filho para a depressão e lhe digo que isso não é um assunto bobo. Só queria ter visto a tempo e poder ajudar da mesma forma que sei que você irá ajudar.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora