JungkookEstaciono o carro na frente de sua escola e retiro meu cinto para lhe ajudar a achar sua sala e o Park Jimin que já deveria estar na frente do colégio há muito tempo, segundo as mensagens que ele me mandou mais cedo.
— Não precisa entrar comigo. - sua mão encosta em meu braço, fazendo-me virar para lhe encarar. - Sério.
— Está com vergonha de mim? - arqueio a sobrancelha.
— Não, eu só quero… - morde os lábios e para de falar. Encosto minha mão em sua perna e aperto ela um pouquinho como quem diz para continuar. - Quero tentar entrar sozinho e superar meus medos, Seokjin disse-me para fazer isso e bom, irei tentar.
— Muito bem, amor. - abro um sorriso tão grande que foi impossível pro menor não sorrir junto comigo. - Boa sorte, ok?
— Obrigado. - abaixa o rosto para pegar a mochila mais embaixo nos seus pés. - Jimin está lá, não é?
— Sim, ele está. - concordo olhando pela janela. - Olhe ele ali, chegou agora.
— Pelo menos não irei ficar sozinho. - solta seu cinto e chega seu corpo perto do meu. - Obrigado pela carona e... Como faço pra voltar pra sua casa?
— Primeiramente é nossa casa. - corrijo ele, lhe encarando sério. - E em segundo eu irei lhe buscar, sou seu namorado e não me importo de vir lhe buscar, Yoon.
— Oh, obrigado. - sou surpreendido com um beijinho rápido na bochecha, me fazendo abrir um sorriso ainda maior que os anteriores. - Estou indo, senão irei me atrasar.
Balanço a cabeça em concordância e o menor abre a porta do carro, correndo até Jimin que está do outro lado do gramado, acenando pro mesmo. Jimin sempre foi ótimo em fazer amigos e isso é bom para ajudar o Yoongi, ele precisa de amigos novos de verdade.
Viro meu rosto pra frente e me preparo para ligar o carro, quando ia colocar a mão no som do veículo uma coisa chama minha atenção: casaco do Yoongi.
— Aish, aquele baixinho esqueceu. - resmungo segurando o tecido felpudo em minha mão e abrindo a porta do carro para lhe entregar.
Yoongi está ao lado de Jimin que pelo mexer rápido de seus lábios está enchendo o baixinho de perguntas desnecessárias, conheço meu melhor amigo.
— Ei, não acha que está esquecendo de nada não? - abro os braços alguns metros de distância dos dois e balanço o casaco na mão, ganhando atenção de Yoongi e de alguns alunos pelo gramado.
Dê longe vejo ele sorrir pequeno e envergonhado para depois andar até mim de forma rápida e bater em minha barriga, resmungando algo bem baixo depois.
— Aigoo, agressivo. - brinco bagunçando seus cabelos pretos. - Só não quero que fique resfriado.
— Está todo mundo olhando, pare com isso. - ele dá um passo pra trás completamente envergonhado e reviro meus olhos, puxando o menor pela cintura e trazendo seu corpo pra bem perto de mim.
— Esta escola é tranquila, meu amor. - sussurro beijando sua bochecha. - Veja, tem um casal ali e ninguém está se importando.
Ele discretamente vira seu rosto para encarar os dois e depois se vira pra mim, assentindo um pouco.
— Entendi, obrigado pelo casaco. - murmura.
— Vista. - pego de sua mão e ajudo-o a vestir, vendo o agasalho cobrir seu corpo até a metade de suas coxas, deixando ele bem quentinho. - Agora estou indo, tenho um ensaio daqui a pouco.
— Boa sorte lá! - sorri balançando a mão em um aceno.
— Boa sorte para você também e qualquer coisa já sabe. - faço sinal de telefone com os dedos e ele balança a cabeça em concordância para logo depois dar uma corridinha até Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨