Capítulo 59

1.2K 135 11
                                    


   Yoongi

Estou com sono, muito sono. Jungkook tinha pedido para eu descansar um pouco, mas fiquei tão vidrado na televisão que estive na mesma posição, encarando o recital, durante quase duas horas.

Quando minha sogra me chamou para comer e finalmente levantei, senti meus músculos doerem completamente em cansaço. Jungkook me encarou preocupado mas apenas balancei a cabeça, já que não era nada demais. O jantar foi tranquilo, conversamos sobre algumas coisas, a mãe de meu noivo conversou comigo sobre o quanto está feliz pela minha última consulta com Jin e fiquei sem saber o que responder, já que estava com vergonha.

Continuamos na casa até meia noite, foi quando Jungkook se levantou do sofá e falou pra sua mãe que estávamos indo embora. A senhora Jeon mais uma vez me abraçou forte, disse que sentiria saudades e que era para eu ir visitar ela, mesmo sem Jungkook.

No meio do caminho até a porta, o pai do maior chegou depois de horas extras no trabalho e nos cumprimentou também, deixando nós dois seguirmos nosso caminho até o carro. Não faço a mínima idéia do lugar que Jungkook quer nos levar então apenas fiquei sentado no banco ao seu lado, encarando minha mão com a linda e delicada aliança.

Vez ou outra trocamos algumas palavras quando parávamos em algum semáforo, porém meia hora de estrada depois e nada de chegarmos ao local. Foi impossível não deixar um bocejo escapar de meus lábios e chamar a atenção do maior.

— Está com sono, amor? - Jungkook pergunta baixinho, colocando sua mão em minha coxa e apertando de leve.

— Estou… - sussurro lutando para deixar meus olhos abertos.

— Vai demorar alguns minutos ainda, então você pode dormir um pouco que eu te acordo quando chegarmos. - sorri carinhoso e balanço a cabeça concordando.

— Tudo bem… - murmuro antes de me render ao sono.

 [>>>>>>]

  Uma freada brusca me faz acordar rapidamente, completamente assustado e desorientado. Viro meu rosto para o lado e encaro os olhos arregalados de Jungkook na entrada, porém logo sua atenção se volta pra mim, com um semblante preocupado demais.

— Algum animal passou na frente do carro. - ele diz gesticulando pra trás. - Você está bem, babe? Desculpe se te acordei.

— Estou bem, só levei um susto danado. - pisco rapidamente, olhando tudo ao redor. - Estamos numa floresta?

— Não, já estivemos aqui antes... - ele nega. - Só que não subimos pelo caminho dos carros. Quer dormir mais um pouco?

— Não, não... Já estou bem acordado depois desse susto. - ri baixinho, vendo seu semblante se tornar triste. - Amor, a culpa não foi sua.

— Ok, ok, vamos continuar, pequeno.

[>>>>>>]

Foram mais dez minutos até que paramos perto de algumas árvores e duas placas escritas que não poderíamos passar dali com qualquer tipo de veículo, apenas caminhada. Jungkook pegou uma bolsa grande no banco de trás, da qual eu nem tinha notado estar ali, e tirou a chave da ignição, me indicando para sair do carro também.

— Chegamos. - o maior murmura calmamente, se abaixando para deixar a bolsa na grama. - Você se recorda desse lugar?

Se eu me recordo? É claro que sim, jamais poderia esquecer do lugar onde tivemos nossa primeira vez. Jamais poderei me esquecer do lugar onde me senti amado, cuidado, desejado. Jamais poderei me esquecer de algo que foi tão especial pra mim, numa intensidade imensa.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora