Yoongi— Então você teve uma nova crise? - Seokjin pergunta enquanto encara o papel em suas mãos e apenas balanço a cabeça em concordância. - Palavras Yoon, estamos aqui para conversar e você sabe disso, não é?
— Certo, eu tive uma crise. - levanto meu rosto e sustento seu olhar.
— Motivos?!
— Pessoas.
— Que tipo de pessoas?
— Maldosas.
— Maldosas o quanto?
— Ao ponto de te machucarem só por brincadeira. - as palavras da modelo começam a rondar minha mente novamente e me perfuram como facas. - Palavras maldosas que te machucam mais do que qualquer tapa. Palavras que ferem a alma e deixam marcas.
— Você se sentiu inseguro novamente? - pergunta.
— Sim.
— Com suas atitudes ou-
— Com meu corpo... - desvio o olhar e fixo ele na parede com as mãos coloridas. - … e com meu relacionamento com Jungkook.
— Tem algo que queira me contar?
— Eu fiz uma coisa vergonhosa... - sinto meu rosto ficar vermelho e mordo os lábios.
— Vergonhosa o quanto?
— Depois de ouvir as palavras maldosas eu pensei sobre meu relacionamento e me senti inseguro, senti que fosse perder Jungkook e acabei fazendo uma ação estranha... Não quero falar sobre isso.
— Yoongi, olhe para mim. - a voz de Seokjin soa confiante e rapidamente viro meu rosto para lhe encarar. - A insegurança é a chantagem da zona de conforto.
— Isso… isso tudo me deixa confuso. - aperto minhas mãos e encaro eles de forma nervosa.
— O que é insegurança para você, Yoongi?
Suas palavras chamam minha atenção mas continuo com os olhos baixos, apenas tentando buscar as palavras certas para descrever o que sinto todos os dias.
— Me sinto inferior em cada ação que faço. Não me sinto bom o suficiente para receber o amor de qualquer pessoa e até mesmo ter amigos.
— Por que?
— Porque tem pessoas melhores do que eu nesse mundo. Eles poderiam simplesmente ser amigos de qualquer pessoa legal, mas...por que comigo? As vezes sinto que deve ser pena, já que ninguém me quer por perto. - ri sem humor, sentindo o gosto amargo de minhas próprias palavras.
— As sensações de segurança e de insegurança fazem parte da formação do psiquismo, e estão totalmente relacionadas com as satisfações e frustrações vividas ao longo de nossa vida. - mordo os lábios para não falar nada, optando apenas por escutar o que ele tem a dizer. - Uma pessoa insegura sempre acredita que as pessoas são melhores que ela. No seu caso você, foi uma criança que cresceu ouvindo muitas críticas e cresceu incapaz de acreditar que pode realizar alguma coisa.
— Isso é verdade… tenho medo. - sussurro sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. - Muito medo...
— O medo é um mecanismo de defesa em nosso corpo mas não podemos deixar ele nos privar das coisas. A insegurança é um tipo de medo e por causa delas perdemos muitas oportunidades e pessoas, você sabe disso? - balanço a cabeça em concordância. - Isso é um bom começo.
— E como eu faço para… para mudar? - em um ato de coragem me coloco de pé e começo a andar pelo consultório. - Como faço para me tornar uma pessoa mais segura? Para não chorar toda vez que alguém me diz algo que não gosto ou para simplesmente não ficar me martirizando toda maldita vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨