Capítulo 6

2.2K 289 83
                                    

2 meses depois...

Abro a porta de casa e ando até a cozinha para deixar as três sacolas em cima da mesa. Vasculho as mesmas e procuro minhas comidinhas: bolachas, refrigerante e chocolate.

Jungkook me fez prometer que no nosso segundo mês de namoro nós faríamos um tipo de comemoração a distância? Não sei, a parte romântica do relacionamento é ele. Não que eu não seja, é só que eu não sei o que fazer.

— Comprou as coisas que eu pedi? - Ouço a voz de minha mãe.

— Uhum - resmungo mastigando uma bala - Só não achei o legume verde que esqueci o nome.

Automaticamente a mais velha vira seu rosto em minha direção e me fuzila com o olhar, me fazendo encolher os ombros por medo. Mães sabem ser bem assustadoras quando querem.

— Meu legume, que vale ressaltar ser saudável, você esquece, não é? - dispara me olhando de cabeça a baixo - Mas comprar besteiras não.

— Eu não esqueci...- murmuro colocando minhas coisas na sacola.- Não tinha.

— Ok, o que comprou ai? - larga sua faca e vem até mim, segurando minha sacola e vasculhando as coisas.

Minha mãe sabe ser muito chata e invasiva.

— Comida-

— Vai vir alguém aqui em casa? - arqueia as sobrancelhas quando balanço a cabeça em negação - Você vai comer isso tudo?

— Eu-

— Bom, gente gorda é assim mesmo - a mais velha ri e volta para seus afazeres.

— Mamãe...- suspiro e mordo meus lábios antes de prosseguir - A senhora notou que eu perdi vinte quilos nos últimos meses?

— Uhum - diz em descaso.

— A senhora notou que eu pintei meu cabelo? - pergunto mais uma vez.

Não pintei, mas quero só ver se ela pelo menos repara em seu filho.

— Vi sim, Yoongi - sua voz soa tão evasiva que me machuca.

— Ok, então - solto um longo suspiro e me viro para ir pro meu quarto.

— Você diz que perdeu vinte quilos mas não consigo notar nada, está o mesmo de sempre e agora vai comer isso tudo e vai ficar pior do que já é.

— M-

— Olhe só para mim - ela abre seus braços e se vira para mim - Seu pai está comigo por que?

— Por que vocês se amam e-

— Ora Yoongi! - ela ri alto me interrompendo - Não existe a porra de amor. Seu pai está comigo porque eu não aparento ter cinquenta anos. Seu pai está comigo porque meu corpo é jovem. Seu pai está comigo porque eu me cuido e porque eu respeito ele.

— Isso é tão machist-

— Você já vai fazer dezoito anos e parece uma criança de dez, agora eu entendo porque não tem uma namorada ainda - continua me interrompendo sem se importar com suas palavras duras - Agora eu entendo do porquê você não ter nenhum amigo. Ninguém quer namorar o patinho feio, Yoongi. Ninguém quer ser amigo do patinho feio, você entende sua mãe agora? Eu só quero o seu bem, nada menos que isso.

Arregalo meus olhos e mordo os lábios com força tentando impedir que desabe na frente dela. Não consigo evitar a onda de medo que se instalou dentro de mim quando ela começa a andar em minha direção e me abraça.

— Eu gosto de você - seus braços me envolvem mas ao contrário de antigamente, não sinto nada neles - Eu perdi o dom de amar um filho depois que Taehyung morreu e você sabe que boa parte disso é sua culpa. Eu não consigo mais te olhar e não pensar naquele dia e-

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora