Me mexo devagar sentindo todos meus músculos doerem. Confuso demais me sento na cama e resmungo baixinho de dor ao sentir uma fisgada muito forte em minha cabeça.— Droga, o que eu fiz? - pergunto baixinho olhando para uma garrafa de vodka perto da porta do banheiro.
Sinto uma enorme vontade de vomitar ao sentir o cheiro do quarto e corro para o banheiro, levantando a tampa do vaso, me jogando no chão e vomitando tudo o que tem dentro do meu estômago.
— E-eu odeio vomitar....- digo chorando e choro ainda mais quando mais uma onda de vômito sai de dentro de mim.
Se tem uma coisa que eu odeio nessa coisa é vomitar. É algo como um desespero sem sentido, mas ultimamente isso está acontecendo tanto que tenho que arrumar um jeito para não chorar toda vez que jogar pra fora minha comida ou os líquidos de meu corpo.
Me levanto com dificuldade e dou descarga fechando a tampa do vaso sanitário, apoiando minhas mãos na parede para chegar até a pia onde lavo minha boca e depois meu rosto, me encarando pelo espelho grande a minha frente.
— Deplorável - murmuro pra minha imagem - Você é ridículo, Min Yoongi.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e balanço minha cabeça tentando afastar esses pensamentos de minha mente.
Eu me sinto insuficiente, me sinto incapaz. Se Deus não me deu quase nada por que não de deu um pouco de beleza? Um pouco de felicidade? Por que estou nesse mundo só para sofrer? Eu não aguento ter que me olhar todos os dias no espelho e perceber que é só mais um dia normal onde eu percebo que me odeio mais um pouco.
Vou em direção a minha cama e procuro pelo meu celular, vejo ele perto da beirada e arqueio a sobrancelha ao ver uma foto diferente de papel de parede.
Desde quando troquei isso? É Jungkook porém eu não me lembro dele me mandar essa foto.
Aos poucos flashs vão aparecendo em minha memória e arregalo meus olhos não acreditando que isso pode ser possível. Abro seu chat e vejo as mensagens que enviei pro mesmo e solto uma exclamação alta não acreditando que eu fiz mesmo isso enquanto estava bêbado.
— Droga, droga, droga...- deixo algumas lágrimas caírem - Eu estraguei tudo....
Pensamentos de que Jungkook nunca mais irá falar comigo me invadem e meu coração fica pesado com o desespero que se instalou dentro dele.
Com as mãos trêmulas disco seu número e solto uma exclamação alta quando ouço cair na caixa postal.
— Droga, eu estraguei....- me jogo na cama com a cabeça enfiada nos travesseiros em meio aos meus soluços.- J-Jungkook não.....não por favor...... você t-também n-não.....
Pelas próximas duas vezes que tentei não recebi nenhum sinal positivo do outro lado da linha, me levando a crer que eu realmente acabei com a nossa amizade e agora estou realmente sozinho no mundo.
Por que todos se afastam? O que eu fiz pras pessoas? Eu realmente sou uma pessoa tóxica como meus pais dizem?
Enviada:
Oh droga eu não... Jungkook desculpa (10:54)
Eu mandei aquelas mensagens e..porra me desculpa (10:54)
Finja que elas nunca existiram ok? (10:55)
Só não se afaste de mim por favor, você é meu melhor amigo (10:55)
Em poucos segundos a mensagem fica azul e sinto meu coração pesar quando a notificação de online passa ser offline.
Jungkook acabou de me ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨