Capítulo 4

2.5K 303 224
                                    

   Jungkook


— Porra, quase coloquei tudo a perder....- bato na cabeça de Jimin e ele resmunga fechando o Notebook.

— Estava a um passo de descobrir a localização e você desliga? - sua voz soa irritada - Passei a noite toda baixando um programa para descobrir localizações enquanto você saia com o pessoal da faculdade.

— Ah por favor, Jimin - bagunço seus cabelos - Eu não sei mentir pro Yoongi, eu me atrapalhei na hora e desliguei.

— Mas ele sabe muito bem mentir pra você - ele ri.

— O que quer dizer com isso? - arqueio as sobrancelhas não entendendo a insinuação.

— Certeza que você acredita no que ele diz? - Jimin se levanta - Ele têm problemas, Jungkook.

— Eu sei que ele tem e muitos, mas eu não quero forçar ele a me contar. Tem dias, durante esses três anos, que ele deixa alguma parte de sua vida passar e bom, eu me sinto feliz em saber que ele confia em mim para me contar, sabe? - abro um sorriso olhando para um ponto qualquer.

— Você gosta dele, não gosta?

— Ele é meu melhor amigo - dou de ombros.

— Não, seu melhor amigo sou eu - Jimin murmura enciumado - Você está quase para namorado a distância do Yoongi!

Namorado a distância?

Que diabos ele está falando?

— Namorado o que? - pergunto.

— Bom, se senta ai - Jimin aponta pra cama e me sento na ponta da mesma, vendo ele se levantar e procurar seus sapatos - No começo realmente vocês eram bons amigos e tudo mais, só que a partir de um momento você começou a ser muito super protetor com ele. Quantas vezes você ignorou barzinhos com o pessoal da faculdade para ficar conversando com ele? Quantas garotas você dispensou para falar com ele?

— Ele precisava de mim, é meu direito de amigo.

— Jeon, você é tão inteligente em diversos assuntos mas quando se trata de amor...- Jimin ri.

— O que está insinuando? - arqueio as sobrancelhas.

— Yoongi gosta de você também, ele não te trata como um melhor amigo.

— Você só pode estar alucinando - ri sem humor mas confesso que meu coração acelerou.

— Bom, então pergunte pra ele, tire essa dúvida - dá de ombros.

— Acha que é fácil? - me levanto e passo as mãos pelo cabelo - Yoongi é a pessoa mais fechada que eu conheço. Não posso chegar pra ele e falar: acho que gosto de você.

— Em três anos você nem sabe como é sua aparência....- Jimin ri - Vai que é um garotinho de 16 anos ainda. Baixinho, gordinho cheio de espinhas na cara.

Viro meu rosto para lhe encarar e direciono para ele minha melhor carranca, fazendo o mesmo parar de rir.

— Isso foi desnecessário - acuso - Foi preconceituoso também.

— Só estou testando você - meu amigo ri - Viu, sempre defendendo ele...

— Yoongi não tem mais ninguém...- suspiro e fecho os olhos - Eu queria poder lhe abraçar e bom, eu queria que ele confiasse em mim.

Por alguns segundos ficamos em silêncio. Ouço os passos de Jimin e ele me abraça forte, me reconfortando.

— Nós vamos descobrir onde ele mora e quando você se formar poderá visitar ele - se afasta e sorri - Quem diria que o maknae da nossa rodinha iria se apaixonar por um carinha todo complicado, hein?

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora