YoongiConsegui manter minha mente limpa nas últimas duas horas que estive trabalhando. Tentei ignorar também todos os olhares preocupados que Jungkook me lançava a cada minuto, fazendo não só os modelos perceberem, mas também a equipe inteira.
O sol já havia ido embora, dando lugar a uma linda lua cheia e foi para ver ela que peguei um cachecol quentinho dos cabides de ensaio e fui até sacada, me sentando no piso gelado, tentando fugir da minha realidade por alguns minutos.
Sei que Jungkook me fará perguntas desnecessárias e sei também que não irei lhe responder nenhuma delas de forma verdadeira. Talvez essa seja a única coisa que eu não goste no maior, sua insistência.
Fecho os olhos e jogo minha cabeça para trás, deixando o vento gélido bater em meu rosto, me dando a sensação de estar sendo congelado pelo mesmo.
— Como queria congelar meus sentimentos também… - sussurro apenas pra mim e solto suspiro desgostoso.
Os minutos se passaram e apenas continuei naquela mesma posição, tentando inutilmente organizar todos meus pensamentos e me acalmar um pouco. Algo chama minha atenção, mas permaneço no mesmo lugar fingindo não me importar com os barulhos dos passos cautelosos.
Sinto a presença de alguém e pelo vento que saiu de seus movimentos, pude perceber que ela se sentou ao meu lado, não muito distante. Permaneço no mesmo silêncio apenas esperando a pessoa se pronunciar, mas durante longos segundos não pude ouvir nada além de sua respiração.
— O que você quer, Jeon? - não consigo controlar minha língua e acabo soltando a pergunta de forma rude.
— Então é assim que você trata as pessoas que se importam com você? - ouço uma risada anasalada e abro meus olhos na mesma hora, virando meu rosto para encarar uma das modelos que estava sendo fotografadas a poucas horas atrás.
— O que você quer? - disparo, dessa vez mais rude do que a primeira.
— Uh, tão ignorante… - ela ri novamente.
Junto minhas pernas em posição de índio e arrumo minha postura, continuando meu olhar duro sobre a garota que parece não se importar nenhum pouco com isso, pelo contrário, está se divertindo.
— Você já não deveria ter ido embora? - pergunto.
— Eu iria, mas vi Jungkook tão cabisbaixo que me senti tentada a saber o que está acontecendo. - confesso que sua resposta me pegou de surpresa e tento ignorar o sorrisinho irônico que surgiu em seus lábios.
— A típica fofoqueira. - dou de ombros. - Isso não é da sua conta, sugiro que vá embora.
— Passou a ser da minha conta no momento em que me interessei por ele. - as palavras saem de seus lábios e arregalo meus olhos, não acreditando nisso.
— Jungkook é gay?! - faço a pergunta retórica e ela dá de ombros como quem não se importa. - E estamos praticamente casados, por que está se interessando em alguém que já possui uma pessoa?
Vejo a garota se colocar de pé e não falar nada, ela simplesmente se encosta na sacada e solta uma risadinha, fazendo fumacinha no ar devido ao clima gélido. Passo os braços ao redor de meu corpo quando sem mais nem menos ela se vira e abre seu roupão branco, mostrando seu corpo sendo prensado num vestido super justo, deixando claramente suas curvas amostras.
— Porque acredito que ele deva gostar mais disso, do que disso. - seu dedo indicador aponta para mim e depois balança em negação, fechando o roupão e se virando para a sacada novamente. - Sabe, não sei o que ele viu em você.
— Pare. - peço firme, fechando os olhos numa tentativa de controlar minha respiração e meus pensamentos sobre isso tudo.
— Não quero. - diz simplista. - Quero conversar com você sobre isso, creio que você é maduro o suficiente para ouvir críticas construtivas, não é?
Fico em silêncio e isso foi o bastante para a mesma continuar.
— Então, já observo vocês há um tempo e nunca vi nenhuma demonstração de carinho da sua parte. - estala a língua no céu da boca, fazendo um barulho chato.
— Você não sabe o que eu passo para sair tomando decisões precipitadas-
— Você é uma criança ainda. - dispara, pela primeira vez, com a voz irritada. - Não sabe nada da vida. Seu namorado merece alguém melhor e mais experiente. Tenho certeza de que sei fazer loucuras na cama, coisa que você não deve fazer, já que não passa dos selares na bochecha, tão coisinha do colegial. Temos que crescer, sabia?
— Pelo visto você não cresceu também. - num rompante me coloco de pé e tento ignorar as lágrimas que se formaram em meus olhos. - Parece aquelas garotinhas do primário que não aceitam perder.
— Meu bem, pra que chorar se estamos tendo uma conversa adulta? - a maldita ri descaradamente. - Você também está me insultando e não estou chorando. Quem é infantil aqui, hein? Sinceramente não sei se conseguiria ficar com alguém que chora o tempo todo, o maldito tempo inteiro.
Abaixo meu rosto e mordo os lábios com tanta força ao ponto de machucar os mesmos.
— Saia daqui. - murmuro entredentes.
— Pense nas suas ações, docinho. - sua mão encosta em meu ombro e não tenho nem coragem de me mexer tamanha raiva e desespero. - Você não deve ter percebido isso porque só pensa em si, seu namorado está cabisbaixo e eu adoraria animar a noite dele com beijos quentes e um sexo inesquecível.
Sem conter minhas ações me viro e seguro seu braço, impedindo a mesma de sair do lugar.
— Cale a sua maldita boca e fique longe de Jungkook. - murmuro entre dentes, soltando seu braço logo depois, para ver o sorrisinho satisfatório surgir em seus lábios.
— Uh, creio que minhas palavras fizeram você pensar sobre isso. - diz calmamente antes de se afastar, me deixando sozinho naquele lugar com a mente a mil e o coração pesado de culpa.
Me abaixo por breves segundos e encosto minhas mãos no chão gelado, tentando não chorar e me tornar aquilo que a garota disse que sou: uma criança.
Ela tem razão, qualquer coisinha me faz chorar e eu também não conseguiria conviver com alguém desse jeito.
— Yoonie, vamos pra casa? - a voz doce de Jungkook entra em meus ouvidos e sinto meu corpo entrar em alerta, fazendo as palavras da garota rondarem minha mente mais uma vez.
— Sim. - murmuro baixo e firme, me colocando de pé e num ato de coragem seguro sua mão com força, sem conseguir encarar seus olhos começo a andar na frente, lhe puxando para sair daquele lugar.
Ainda consigo olhar pelo canto de olho a maldita garota sendo abraçada por um dos modelos, me levando a crer que ambos mantém um relacionamento e que ela não está nem aí pro homem, já que esta com seu olhar fixo em Jungkook.
Era só o que me faltava, acho que alguém lá em cima tem algo contra mim, não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨