Capítulo 9

2K 273 88
                                    

Jungkook

  O desespero começa a tomar conta de meu corpo quando ouço a voz de Yoongi soar amedrontada demais e muito agitada, como se ele estivesse correndo de alguma coisa, como se ele estivesse correndo de alguém.

Depois de diversas tentativas - todas falhadas - já estava a ponto de ligar para Jimin pedindo que meu melhor amigo me ajudasse de alguma forma, nem que seja para dizer que isso tudo não passou de uma brincadeirinha de mal gosto.

Mensagem de Yoon Babe

Eu não queria que fosse assim, me perdoe.

— Yoongi, por favor não - uma angústia toma conta de meu peito e durante os próximos minutos estava apenas no modo automático. Lhe ligando, chorando, lhe mandando mensagem.

[>>>>]

Seco meu rosto e ouço meu celular tocar, fazendo-me largar a toalha pelo chão do banheiro mesmo e correr até o aparelho, alcançando o telefone e vendo o nome de Yoongi no visor.

Ligação On:

— Amor, meu Deus o que aconteceu com você? E-eu-

— Jungkook, é realmente você? - ouço a voz tão conhecida por mim e arqueio a sobrancelha sem entender o que ele está fazendo com o telefone de Yoongi.

Hobi Hyung? - pergunto confuso e ouço um suspiro do outro lado da linha - Você conhece o Yoongi?

— Longa história....- seu murmúrio sai baixo - Eu só liguei para avisar que-

— O que ele tem? Por que me mandou mensagens estranhas e por que sua ligação-

— Yoongi foi agredido no colégio - sua voz me interrompe e arregalo meus olhos, não esperando por essas palavras - Dois garotos lhe bateram e como ele está muito fraco acabou por não conseguir se defender, graças a Deus estava por perto e pude ajudar ele.

— C-como ele está, Hyung? - deixo as lágrimas caírem pelo meu rosto sem saber o que fazer.

Sem saber como reagir a essa notícia, eu jamais pensei que isso pudesse acontecer longe dos filmes colegiais e agora realmente aconteceu com o meu Yoongi e não estava por perto para lhe ajudar.

— Irei lhe mandar a foto do corpo - Hoseok diz com grande pesar e sinto minhas pernas desabarem no chão, minutos depois, quando a imagem de Yoongi aparece na tela de meu celular.

Seu corpo apenas com um minúsculo short de dormir contém várias marcas roxas e esverdeadas de grande e pequenos tamanhos. Suas costelas mostram os ossos elevados e os vários tons roxos e cortes que contém ali, fazendo meu peito se apertar em angústia.

Levo minhas mãos ao rosto e deixo um soluço escapar quando vejo o quão machucado seu rostinho angelical está e isso quebrou meu coração mais ainda por ver as marcas de lágrimas que ele derramou quando no momento em que mais precisou de mim, eu não estava presente para lhe ajudar.

Jamais irei me perdoar.

— NÃO!!!! - desabo no chão e deixo os soluços escaparem do fundo de minha garganta, não conseguindo acreditar que essa imagem é real.

Rapidamente a porta de meu quarto é aberta e vejo minha mãe passar pela mesma e me olhar assustada, sem saber o que fazer.

— M-mãe....- soluço quando a mais velha se abaixa do meu lado e encosta em meu rosto, tentando tirar as lágrimas que embaçam minha visão - Ele precisou de mim, m-mãe...ele precisou de mim e a maldita distância mais uma vez.... m-mãe, é o Yoongi mãe, é o Yoongi.... é o meu Y-Yoongi.

Levo as mãos ao rosto quando vejo minha mãe segurar com suas mãos trêmulas o celular e ver a imagem refletida no mesmo, deixando algumas lágrimas caírem pelo seu rosto bonito.

— J-Jungkook ele está.... Morto? - sua voz soa falhada e arregalo meus olhos, negando com a cabeça.

— Mãe pelo amor de Deus não fale isso nunca mais - tiro o celular de suas mãos e me levanto do chão, fungando e limpando as lágrimas que escorrem pelo meu rosto - Hoseok está cuidando dele e-

— Jungkook, está na hora de você trazer esse menino para morar conosco - minha mãe toca meu ombro e rapidamente viro meu rosto para lhe encarar, tentando achar algum resquício de brincadeira.

— Mãe você-

— Ele está sofrendo demais e você também está sofrendo - sua voz calma me interrompe - Não aguento mais ver vocês nessa situação, daremos total apoio, só convença ele a vir com você, aqui poderemos cuidar desse menino o melhor possível e-

Não deixo minha mãe terminar de falar, avanço sobre a mesma não contendo os soluços e aperto a mais velha em meus braços, sentindo todo seu amor, sentindo toda sua empatia e carinho pelo próximo.

Eu não poderia ter mãe melhor.

Yoongi amor, estou indo lhe buscar então, por favor, seja forte.

[>>>>>]

   2 dias depois.....

   Arrasto minha mala pelo enorme corredor e vejo Hoseok acenar pra mim de forma simpática, um pouco longe. Sorri para o mesmo e me direciono até o local, sendo recebido por um abraço apertado.

— Yoongi não desconfia de nada? - o Jung pergunta e nego com a cabeça.

— Como apagasse cada mensagem ele nem sonha que....que eu sei sobre o ateque - fecho minhas mãos em punho - Eu quero saber quem são os responsáveis, Hyung.

— Jungkook-

— Eu quero o nome deles e o local que eles estudam - disparo lhe interrompendo o fazendo soltar um suspiro.

— Você não irá desistir? - pergunta.

— Você já sabe a resposta, Hyung - aviso e começo a puxar minha mala para fora do aeroporto.

Irei fazer cada um deles pagarem pelo que fizeram com o meu Yoon.

[>>>>]

— Qual desculpa Yoongi lhe deu? - Hoseok pergunta uma vez que estamos dentro do táxi, seguindo para a casa do baixinho.

— Que estava bêbado....- ri sem humor, sentindo uma pontada de decepção ao saber que Yoongi não confia ao todo em mim.

Se confiasse ele teria me contado.

— E você...

— Eu só queria entender o porquê dele não confiar em mim - sinto meus olhos marejarem e balanço a cabeça - Yoongi nunca confia em mim quando o assunto é envolvendo alguma coisa triste e-

— Ele é fechado.

— E nós somos namorados - encaro o rosto do moreno e ele engole em seco, sem saber o que falar.

— Certo.

— Como você conhece ele? - pergunto após longos minutos em silêncio total.

— Kim Taehyung é meu noivo, você sabe - o Jung murmura e balanço a cabeça em concordância.

— O que tem haver? - arqueio a sobrancelha não entendendo o que ele quis dizer com isso - Yoongi conhece mais alguém em Londres e eu não sabia?

— Kim Taehyung é na verdade Min Taehyung - suas palavras fazem meu coração parar por míseros segundos e meus olhos se arregalarem incrédulos.

O irmão de Yoongi não estava morto?

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora