Capítulo 7

2.2K 280 48
                                    


— Yoon, eu perguntei se você estava chorando?...- Jungkook, depois do meu longo silêncio encarando um ponto qualquer na tela, pergunta novamente.

— Não estava-

— Não mente pra mim.

— Eu só peguei um resfriado e-

— Por favor, Yoongi - arregalo meus olhos quando sinto o tom magoado em sua voz - Eu não te conheço a três horas, três dias, três semanas ou três meses. Eu te conheço a três longos anos, você acha mesmo que pode me enganar? Ainda mais com esse olho e bochechas vermelhas?

Mordo os lábios e balanço a cabeça.

— Idiota...- deixo uma lágrima cair e rapidamente limpo ela - Hoje é pra ser um dia legal e feliz, nosso aniversário de dois meses. Não vamos entrar em assuntos delicados agora.

— Nós nunca entramos em assuntos delicados. - ele murmura magoado - Eu estou aqui pra todos os momentos ok? Não só momentos felizes.

— Só por hoje vamos fingir que está tudo bem? - pergunto baixo.

— Fingir? - suas sobrancelhas se arqueiam - Babe, eu não vou conseguir fingir estar feliz sendo que sei que você está triste.

— Jungkook-

— Por favor só me conte o que aconteceu, eu prometo não entrar muito no assunto. Eu só preciso saber o que está acontecendo com você.

Fecho os olhos e apoio o rosto em minhas mãos, suspirando alto sem saber o que falar. Jungkook é meu namorado, certo? Ele merece saber de tudo que se passa comigo.

— Minha mãe...- depois de longos segundos eu murmuro baixo.

— O que tem ela, babe?

— Ela gosta de me magoar, suas palavras são mais tóxicas do que eu. Sempre que arranja uma oportunidade lança a culpa da morte de Taehyung em cima de mim. Ela...ela disse que eu não tenho amigos porque sou o patinho feio. Ela disse que eu não namoro porque sou o patinho feio e ninguém quer me ter por perto.

Encaro a tela e vejo Jungkook passar a palma da mão embaixo dos olhos. Ele está chorando?

— Diga pra sua mãe que você tem um namorado que te ama muito e que o que ele mais quer é te ter por perto - sua voz soa irritada e eu abro um sorrisinho balançando a cabeça.

— Jungkook?

— Oi babe - levanta seus olhos para me encarar - Estava terminando um negócio aqui, desculpe.

— Oh tudo bem, é da faculdade? - pergunto curioso ao ver várias folhas ao redor dele.

— É e não é - coça a nuca desconfortável - Eu término ela mês que vem, você sabe não é?

Balanço a cabeça.

— Você falou sobre.

— Então, meu estúdio já está quase pronto.

— Isso é sério? - abro um sorriso sincero e vejo ele sorrir também, com seus olhos brilhantes - Estou muito feliz por você!

— Eu quero que venha pra minha formatura, você consegue? - ele sorri tão grande que meu sorriso morre ao saber que irei decepciona-lo.

— E-eu...eu não posso - desvio o olhar para o chão.

— Não? E por que não? - Jungkook pergunta - Ei Yoon, olhe pra mim!

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora