JungkookTalvez eu esteja me sentindo culpado agora, mas me vi desesperado e obrigado a fazer isso: mandar mensagem para Seokjin. Não consegui me impedir; quando vi já tinha mandado as mensagens, me queixando do afastamento e a preocupação que o menor está me causando.
O lado bom de seu amigo ser o psicólogo de seu namorado é isso, posso falar com Seokjin sem problemas e isso não me causa nenhum tipo de desconforto, porque confio em Jin para cuidar de Yoongi.
Yoongi, ahhh, este se encontra há quase trinta minutos na sacada e confesso que estava quase indo atrás do mesmo quando uma das modelos me parou.
- Deixe que eu falo com ele, notei que seu amigo estava meio cabisbaixo. - a garota sorriu e balanço a cabeça em negação.
- Ele é meu namorado! - afirmo vendo seu sorriso se desmanchar.
- Oh, que fofos. - murmura e bate palmas animadamente, me fazendo arquear as sobrancelhas pela sua mudança de humor. - Se importa se eu for dar uma palavrinha com ele?
- Não, pode ir. - faço um gesto vago com a mão e observo a garota ir até Yoongi.
Por longos segundos fiquei observando a cena e tudo pareceu normal, ela se sentou ao seu lado e começaram uma possível conversa, me deixando mais aliviado por saber que ele não está sozinho ali e poderei arrumar nossas coisas sem me preocupar do mesmo fazer alguma loucura naquela sacada.
Vou até onde está sua mochila e a coloco em minhas costas, para depois ir até meu escritório pegar minha pasta e alguns arquivos que terei que passar para o PDF e analisar com cuidado mais tarde.
Não sei ao certo quantos minutos fiquei dentro de meu escritório, só sei que ao levantar meus olhos, percebi o quão tarde estava e só agora me lembrei que amanhã cedo Yoongi tem aula.
- Droga. - resmungo saindo às pressas e encontrando a modelo no meio do caminho.
- Seu namorado é uma gracinha. - sorri. - Só está cansado, nada que um bom banho não resolva. Tenho que ir agora.
Balanço a cabeça e olho na direção do menor, suspirando ao ver o mesmo abaixado fazendo desenhos imaginários no chão. A passos rápidos ando até o local e lhe chamo, tentando ignorar o jeito que ele me tratou como se tudo estivesse bem e eu sei claramente que não está.
[>>>>]
Pelo canto de olho percebo o menor batucar os dedos em sua coxa, enquanto cantarola a música que toca na estação de rádio. Balanço a cabeça em negação e abro um sorrisinho pequeno, continuando meu caminho até nossa casa.
Como moramos perto do estúdio não demorou mais do que quinze minutos e assim que estacionei o carro, Yoongi sequer me esperou, simplesmente pegou sua mochila e rumou para dentro de casa numa agilidade impressionante.
Mais uma vez ignorei isso e com minha pasta em mãos sai do carro, ligando o alarme do mesmo e começando a andar a passos lentos até a entrada.
[>>>>]
- Yoon? - grito da sala esperando obter alguma resposta do mesmo mas essa não veio. - Onde você está?
Ando rapidamente pelos cômodos e suspiro aliviado ao ouvir o barulho do chuveiro, constatando que o menor está ali dentro, óbvio.
- Está tudo bem? - dou duas batidinhas na porta.
- Sim. - a resposta veio de imediato.
- Ok… - murmuro pra mim mesmo e vou até meu armário, pegando algumas peças de roupa e seguindo até o banheiro de hóspedes para tomar um banho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨