"Seu namorado beija bem pra caralho, Yoongi"
Estático. É como fico no lugar após essa seguinte frase sair dos lábios vermelhos de Emma, sem saber o que falar. Então eles se conhecem, já saíram juntos, já se beijaram e não me surpreenderia se ela me contar que eles já tiveram relações sexuais.
Pensar nisso faz minha mente dar voltas e me deixo ser puxado por Emma até a mesa de meu namorado. Jeon, educado como sempre, se levanta e beija a garota no rosto como um cumprimento normal, mas em minha mente aquilo já me deixou enciumado e incomodado demais.
- Boa tarde. - ele sorri e sinto seus lábios se colarem nos meus quando Emma me empurra na direção do mesmo. - Está tudo bem?
- Ótimo. - sorri falsamente. - Por que não estaria?
- Mundo pequeno, não é mesmo? - minha atenção é voltada para a mulher que agora puxa uma das cadeiras e se senta na mesma, arrumando seus fios ruivos depois.
Percebo que Jungkook está encarando minha chefe e por mais que tente lutar contra isso, aquela insegurança sobre não querer que ele conheça ela volta com força, mas sei que já é tarde demais e mesmo se não fosse, ele já conhecia ela, até mais do que eu.
Emma é tão linda, por que sou tão idiota em pensar que Jungkook só teria, realmente, olhos pra mim?
- Emma este é Jungkook, meu namorado. - puxo uma cadeira e também me sento, sendo seguido pelo maior que faz o mesmo e arrasta a cadeira para mais perto de mim, sabendo que estou incomodado. Ele me conhece tão bem. - Jeon, esta é Emma, minha chefe. Pelo visto vocês já se conhecem, não é mesmo?
Cruzo os braços esperando que algum dos dois se explique e ao sentir a mão quentinha de Jungkook sobre a minha, sinto vontade de puxá-la, mas não faço nada, apenas espero o pronunciamento.
- Faz uns... Três anos, Emma? - Jeon suspira e encara a mulher que balança a cabeça em concordância e abre um sorriso. - Então, fui numa balada com Jimin e uns amigos. Acabei bebendo demais, fiquei com algumas garotas e uma delas era Emma. Pronto, foi só isso.
- Foi um caso de uma noite. - viro meu rosto para encarar minha chefe. - Não fique pensando bobagens, Yoongi. Não me apego em ninguém.
- Hm... - murmuro descruzando os braços e colocando eles em meu colo, mordendo os lábios para perguntar o que ronda minha mente ainda.
- Não passamos dos amassos. - Jeon acrescenta, como se estivesse lendo minha mente e levanto meus olhos para lhe encarar, vendo sinceridade transbordando deles.
- E que amassos, hein garoto! - Emma ri piscando para Jungkook e do nada sinto um chute em minha perna por baixo da mesa e arregalo meus olhos olhando para a mulher que agora pisca um de seus olhos pra mim.
Só está me provocando, como sempre.
- Amassos esses que somente eu recebo agora. - alfineto ela e ouço a risadinha baixa de Jungkook.
- Ok, ok, vamos fazer nossos pedidos, antes que vocês dois se matem. - o maior levanta sua mão e chama o garçom.
- Não vamos nos matar, agora já está tudo resolvido. - reviro os olhos. - Mas confesso que quase enfiei a cara de vocês naquele aquário ali.
- Eu percebi. - Jungkook ri. - Estava até com medo quando você cruzou os braços, amor!
- Vocês são tão fofos, me deixe tirar uma foto de vocês. - Emma exclama alto, chamando a atenção de algumas pessoas ao nosso redor.
Reviro os olhos e encosto meu corpo no de Jungkook, abrindo um sorriso grande quando ele passa sua mão ao redor de meu ombro e me puxa ainda mais de encontro a si. O flash é direcionado em nossa cara e quase nos cegou, mas Emma se defendeu dizendo que com flash a foto fica mais nítida e bonita, porém sabemos que ela apenas se esqueceu de desativar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
Storie d'amoreTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨