Uma semana passou correndo, literalmente. Hoje é meu último dia na Coréia e ChungHee quer ir ao cinema e depois levar as crianças ao parque. Concordei pois quero guardar cada momento ao lado deles pra sempre.
Estamos há quase uma hora entrando em várias lojas enquanto as crianças correm na nossa frente, não tão longe porque podemos observar elas. Minha irmã conversa animadamente sobre sua adolescência e me contou como conheceu seu marido.
Fiquei chocado ao saber que a mesma é professora e que ama exercer sua profissão, mas que escolheu se afastar um pouco até que os meninos estejam maiores. ChungHee é realmente uma mulher de ouro, sério, tudo que ela faz é com perfeição e carinho.
Me pego observando as feições de minha irmã e imagino se minha mãe era desse jeito, será que ChungHee é parecida com nossa mãe? Quero tanto perguntar, mas não sei se isso machucaria ela.
— Minha maquiagem está borrada? - sem me olhar, pergunta e me sinto constrangido por ter sido pego lhe encarando fixamente.
— N-não, está ótima. - me atrapalho e ela ri.
— Então por que meu irmãozinho está me encarando tanto? - agora ela me encara, fazendo uma careta engraçada.
— A nossa mãe… ela… - mordo os lábios e nego com a cabeça.
— O que tem a mamãe? - sua voz soa curiosa e mais uma vez eu nego. - Ei, está ok você falar sobre nossos pais.
— Vamos ver as crianças. - mudo de assunto, acelerando meus passos, mas sou impedido quando sinto sua mão ao redor de meu braço.
— Mais tarde, vou deixar os meninos com o Sun e vamos dar uma volta para conversar sobre isso, ok? - ela me dá um sorriso reconfortante e aperta minha bochecha mais uma vez. - Você é fofo, irmãozinho.
Creio que virou mania esse gesto.
[>>>>>]
— Vocês se sujaram, parecem uns porquinhos. - sussurro baixinho tocando a pontinha do nariz das crianças. - A mamãe vai infartar quando ver vocês.
— Você nos protege, titio? - Jihoon pergunta com seus olhinhos arregalados e Heejae ri quando vê a mãe voltar do banheiro e estreitar os olhos para as crianças que agora estão lambuzadas de churros cheio de recheio.
— Meu Deus, vou dois minutos no banheiro e quando volto meus filhos parecem dois mendigos. - ChungHee diz brincalhona, colocando a mão na cintura em uma falsa pose irritada.
— Crianças, abracem a mamãe. - murmuro com um sorriso perverso ao ver os olhos de minha irmã se arregalar quando os filhos se agarram em suas pernas desnudas, sujando as mesmas com chocolate.
— Meu Deus, Yoongi vou te matar. - Hee solta uma risada e encosta na cabeça dos filhos, afastando eles delicadamente enquanto me encara com o mesmo sorriso que eu dei a ela. - Meninos, que tal abraçar o titio Yoongi?
— Não... não... não! - arregalo os olhos e me levanto do banco, arrumando minha blusa antes de começar a correr pelo pátio e ter dois pequenos monstrinhos atrás de mim enquanto ouço a risada escandalosa de minha irmã logo atrás.
O tiro saiu pela culatra.
[>>>>]
— Aish, estou todo sujo. - resmungo quando entro dentro de casa, tendo que ouvir minha irmã e meus sobrinhos rirem do meu estado.
Minha blusa, antes totalmente branca, está cheia de chocolate e areia já que as crianças conseguiram me parar perto da grama e fomos ao chão, rindo e brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨