Yoongi
Uma semana depois....
Abro a porta de casa e deixo meu casaco pendurado no cabideiro, tirando meus sapatos logo depois, viro o rosto para encarar a figura de Jungkook sentada no tapete da sala com seu Notebook apoiado na nova mesa de centro enquanto sua expressão está séria e concentrada.
Com passos lentos, para não fazer nenhum barulho, vou andando até a cozinha, ou pelo menos pensei que iria até a cozinha.
— Estou lhe vendo, babe. - a voz sai dez tons mais calmo que sua expressão e paro no lugar, mexendo a mão de forma nervosa.
— Eu, uh...eu fui...sai com Seokjin. - digo baixinho, olhando em seu rosto para ver se ele ficou bravo por não ter contado nada sobre.
— Tudo bem, eu sabia. - avisa e me encara. - Só peço que deixe um recado antes de sair, eu fiquei preocupado.
— Me desculpe…
— Yoon, o que falamos sobre você pedir tantas desculpas? - arqueia as sobrancelhas.
— Certo, desculp... - mordo os lábios e balanço a cabeça rindo baixinho ao ver a careta engraçada em sua face. - Irei deixar um bilhete na próxima vez.
— Tudo bem, amor. Agora preciso terminar meu discurso, okay? - aponta para o Notebook e vira seu rosto para encarar a tela.
— Você vai ser o orador? - pergunto me interessando e me direcionando ao seu lado para me sentar no carpete e encarar a tela junto consigo.
Tem algumas linhas mas nada que seja sobre discurso. Arqueio a sobrancelha e tento focar minha vista ali, mas meus olhos não focalizam totalmente a tela.
— Bom, eu subirei lá para falar umas palavras apenas. - abaixa a tela do Notebook e deixa suas mãos sobre ela. - Nada demais.
— Você não sentirá vergonha? - sussurro franzindo o cenho. - Eu morreria de vergonha.
— Irei ter alguém que me dá forças lá. - sua voz soa carinhosa e viro meu rosto para lhe encarar, vendo ele chegar cada vez mais pertinho de meu rosto. - Você estará lá por mim, não é?
— E-eu… - sinto meu rosto esquentar quando seus olhos fixam nos meus de forma intensa e apenas consigo balançar a cabeça concordando.
— Eu te amo. - sussurra antes de colar nossos lábios em um beijo carinhoso.
Eu também te amo, Jungkook - secreto em minha mente.
[>>>>>>]
— Você já está pronto, querido? - duas batidinhas na porta chamam minha atenção e vou até a mesma, abrindo ela e vendo a senhora Jeon num vestido verde fazendo contraste com sua pele branca e seu cabelo preto arrumado em uma trança grande e bonita.
— Ainda não. - nego olhando para minha roupa. - Não quero ir de terno, me sinto horrível e pequeno.
— Você não é horrível, meu bem. - senhora Jeon murmura segurando meus ombros e analisando minha roupa.
— Mas é bem pequeno. - ouço a voz brincalhona de Jungkook e logo ele aparece ao lado da mãe, encostado no batente da porta ao me encarar.
Sinto minhas bochechas esquentarem quando ele demora a me analisar, colocando um sorriso nos lábios logo depois. Estou tão ruim assim? Jungkook está rindo de mim por que a roupa está ridícula, não é?
— Irei tirar essa roupa e… -
— Você está lindo. - sua voz me interrompe e senhora Jeon se afasta um pouquinho para nos encarar, pude ver em seu rosto um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
عاطفيةTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨