Capítulo 55

1.2K 150 3
                                    

JUNGKOOK

Nervoso. É como estou me sentindo agora. Faz exatos trinta minutos que Yoongi me ligou dizendo que havia chegado no aeroporto de Londres, mas eu simplesmente fiquei preso no trânsito e ainda de quebra não consigo lhe ligar por causa da interferência no sinal.

Depois de uns xingamentos nervosos e quase ter quebrado meu punho de tanto apertar no volante, finalmente chego no aeroporto e depois de estacionar corro para dentro do local, deixando meu olhar vagar por todas as pessoas no portão que era pro mesmo estar.

— Cadê você… - murmuro para mim mesmo enquanto puxo meu celular do bolso, suspirando nervoso e ansioso.

Estou morrendo de saudades do meu pequeno.

— Está me procurando? - uma voz rouquinha soa alto atrás de mim e me viro para ver um Yoongi com um sorriso bonito no rosto vermelhinho pelo frio.

Sem pensar duas vezes corro até o mesmo e o envolvo num abraço forte, com direito a giro no ar e todo o clichê. O menor ri de forma gostosa e segura meu rosto com suas mãos geladinhas enquanto eu o coloco no chão e faço o mesmo.

— Estava morrendo de saudades. - sussurro beijando seus lábios de leve. - Quase voei pra Coréia atrás de você.

— Adoraria que tivesse voado. - mais uma vez seus braços me apertam e seu rosto descansa em meu peito. - Estava com saudades também.

— Vamos pra casa, está frio. - murmuro fazendo carinho em seus cabelos. - Demorei um pouco porque o trânsito estava horrível, me desculpe.

— Sem problemas, o importante é que você está aqui e no momento eu não quero te largar mais. - Yoongi murmura manhoso e como se fosse possível, se aconchegou ainda mais em meu abraço.

Oh céus, eu posso com um ser humano desses?

[>>>>]

— Ligue o aquecedor, você está gelado demais, Yoon. - peço para o menor que agora está jogando no sofá de qualquer jeito enquanto eu retiro minhas botas. - Anda preguicinha...

Mesmo com meu pedido, ele continua da mesma forma no sofá e quando lhe cutuco a bochecha seu corpo se remexe para depois se encolher contra as almofadas.

— Deve estar cansado, hm? - sussurro me abaixando ao seu lado e passando minha mão por entre seus fios claros. - Que tal um banho de banheira e depois uma sopa bem gostosa?

— Por favor… - murmura manhoso e abro um sorriso por isso.

— Meu bebê manhoso está de volta. - falo baixinho, chegando meu rosto bem pertinho do seu, para apoiar minha bochecha em sua testa. - Senti saudades de cuidar de você.

— Senti saudades de ser mimado por você​… - ele ri baixinho e faz carinho em meu rosto com suas mãos geladinhas.

— Não seja por isso. - me afasto e segundos depois lhe pego no colo, sorrindo ao notar ele se aconchegar em mim. - Vamos para o nosso quarto, meu amor.

[>>>>>>]

No outro dia acordamos cedo, mas ao invés de irmos nos arrumar para o trabalho, resolvemos ficar rolando na cama matando toda a saudade da semana. Emma deixou Yoongi ficar mais um dia de folga e como eu mando e desmando no estúdio, posso faltar o dia que quiser e depois faço minha parte das papeladas em casa.

— Estou com vontade de comer panqueca. - Yoongi murmura manhoso. - A panqueca da minha irmã era divina, quero ver se você consegue deixar a sua melhor do que a dela...

— Hmmmm, isso é uma competição? - estreito meus olhos e subo meu corpo na cama para encarar ele de cima.

— Talvez, me surpreenda. - ele pede, mas quem foi surpreendido fui eu, por um beijinho fraco nos lábios e não consigo conter a vontade de lhe beijar de verdade dessa vez.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora