Capítulo 23

1.8K 225 13
                                    


No dia seguinte....

  Algo dentro de mim se contorce em nervosismo e mordo os lábios com força, sentindo logo em seguida o aperto em minha mão, vindo de Jungkook. Viro meu rosto para lhe encarar e ele sorri grande, balançando a cabeça e indicando com a mão uma porta grande e branca.

— Está tudo bem, amor - diz apenas pra mim ouvir - Jin Hyung é meu amigo e tenho certeza de que você gostará dele.

— Tenho vergonha - sussurro abaixando a cabeça - Terei que contar minha vida inteira?

— Não tem, vocês vão conversar e quando você se sentir-

— Min Yoongi? - uma voz feminina interrompe a voz de Jungkook e dou um pulinho de susto, andando pra trás.

— Sua vez - meu namorado me empurra gentilmente até a porta - Vou estar aqui, qualquer coisa pode me chamar, ok?

— Obrigado...- murmuro baixinho e a passos lentos vou até a sala de Jin.

Solto um suspiro aliviado quando ao entrar na sala, percebo estar tudo vazio e silencioso. Não era pra ter um psicólogo aqui não?

— Estou aqui, Yoongi - me assusto quando ouço meu nome sair dos lábios  de alguém desconhecido. Viro meu corpo para lhe encarar e a figura a minha frente parece uma obra de arte de tão bonito.

Jin sorri se levantando, vindo em minha direção e esticando sua mão em um gesto de cumprimento. Exitante levanto a minha e aperto a sua, sentindo a vergonha me corroer de fora a dentro.

— Não tenha receio, não irei lhe matar ou te forçar a algo - de forma casual ele coloca as mãos no bolso e anda até sua mesa, puxando a cadeira para um canto da sala onde tem duas paredes detalhadas e uma poltrona preta. Olho tudo aquilo confuso e passo minha mão pelas marcas de mãos desenhadas na parede e vejo que tem um espaço em branco, esperando uma marca.

— Separei esse pra você - Jin murmura e movimento minha cabeça como quem não entendeu - Sabe, todas essas mãos são pessoas que eu ajudei a se reencontrar. Hoje elas tem suas próprias famílias e estão felizes consigo mesmas e esse espaço em branco será a sua mão daqui uns meses.

— Como você pode ter tanta certeza? - sussurro encarando cada mão na parede contendo nomes e datas dentro.

— Porque eu não tenho costume de desistir de algo - murmura - Pode se sentar nessa poltrona, por favor?

Encaro o móvel e me sento na mesma, me sentindo deveras desconfortável e envergonhado. Não quero contar minha vida pra ele, Jin não precisa saber minha história.

— Você pode fazer qualquer coisa aí - falo depois de um tempo - Não precisa fingir se preocupar, só fale pro Jungkook que eu estou bem, ele não merece sofrer e-

— Você está fazendo ele sofrer, sabe disso? - Jin me interrompe e engulo em seco.

— Eu sei, todos os malditos dias eu me culpo por isso e-

— Não está na hora de fazer algo para mudar isso então? - me interrompe mais uma vez.

Foco minha atenção em si e vejo ele escrever algo em uma prancheta. Meu olhar se foca nos dizeres que não consigo identificar e fico surpreso quando ele ri baixinho, se levantando e esticando um bloco e uma caneta.

— Desenhe o que sente - pego a caneta e o papel, olhando confuso para a folha branca.

Desenhar o que sente? E se eu não sentir nada?

— Não tenho nada para sentir.

— Você sente - suspira - Você sente culpa, medo, insegurança, amor. Você sente várias coisas todos os dias Yoongi. Você não é algo vazio como pensa, você está cheio de sentimentos conturbados e está na hora de jogar isso tudo fora.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora