Yoongi
Estou me sentindo envergonhado demais. Estou sentindo como se fosse a pessoa mais dramática do mundo por ter corrido pra longe e me enfiado no banheiro mais próximo e talvez eu seja mesmo.
Jungkook estava trabalhando e mais uma vez tive uma crise que lhe fez largar tudo pra ir atrás de mim. Se fosse qualquer outra pessoa ou até mesmo eu, não aguentaria um ser humano tão chato e necessitado desse jeito.
Eu realmente me odeio e odeio cada parte de minha mente destrutiva.
Agora estamos em seu carro, por mais que esteja tocando uma música animada e seus dedos estejam batucando animadamente no volante, eu sei que não está nada bem. Sei que em sua mente passa várias coisas nesse momento e talvez terminar seja uma dessas coisas.
— Você quer comer alguma coisa? - depois de alguns minutos Jungkook encosta em minha coxa quando paramos no sinal vermelho.
Levanto meu rosto e nego lentamente, lembrando de todas as palavras daquele garoto e sabendo que ele realmente tinha razão sobre eu ter estoque de gordura necessários para não comer por dois meses.
— Não quero… - murmuro e discretamente levo minha mão até a barriga, esfregando ela sendo escondida pela mochila em meu colo.
— Você comeu algo? - me encara dessa vez, fazendo-me suspirar.
— Não quero, Jungkook. - respondo firme. - Só vai pra onde você está indo.
Tento ignorar o resmungo indignado que saiu dos seus lábios mas foi impossível não ver ele apertando o volante como quem se segura para não falar nada. Seu carro acelera quando o sinal abre e minha mente começa a rodar, raciocinando sobre tudo que aconteceu comigo nos últimos dias.
Todas as palavras que jogam sobre mim e tem um peso enorme em minha mente. Por mais que às vezes nem seja verdade, é como se eu me culpasse por uma coisa que eu nem fiz, mas que aos poucos vou começando a acreditar. É tão difícil de explicar, mas eu sinto como se estivesse me perdido no meio do caminho e que aquele Min Yoongi de três anos atrás não existisse mais.
"Mas as pessoas mudam, evoluem" é o que todos dizem, só que em minha mente eu sou a única pessoa que está mudando, mas ao contrário de mudar pra melhor, eu estou regredindo cada vez mais.
— Pode parar aqui, por favor? - peço baixo quando passamos perto de uma biblioteca.
— Tenho que dar a volta, aqui não posso parar, babe. - Jungkook me encara minimamente e eu balanço a cabeça em concordância.
Rapidamente ele faz a volta e estaciona perto do prédio onde pretendo entrar. Tiro meu cinto e coloco a mão na maçaneta mas paro quando o mesmo faz isso também.
— Você pode voltar pro estúdio. - aviso.
— Não, irei com você. - seu semblante se torna confuso e suas sobrancelhas se juntam.
— Só irei na biblioteca, pode ir trabalhar.
— Yoongi, você não conhece nada e-
— Me passe o seu endereço. - tiro meu celular do bolso e dou pra ele, esperando ele anotar o endereço do estúdio.
— Você não vai querer que eu te deixe aqui sozinho depois de uma crise, vai? - sua voz aumenta um pouquinho mas sei que ele está nervoso.
Suas mãos estão em constante movimento e isso é um sinal de nervosismo do maior. Aprendi a identificar seus sinais sem ele precisar falar nada.
— Eu sei me cuidar, confie em mim uma vez. - suspiro lhe encarando sem piscar.
Seus olhos estão grudados nos meus e não desviam uma vez sequer, me fazendo morder os lábios tentando adivinhar o que se passa em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual - Yoonkook
RomanceTudo começou com uma amizade que foi evoluindo até chegar no amor. Nem tudo é um mar de rosas e a distância é apenas um detalhe em meio a tantos problemas que irão surgir na vida desses jovens garotos. yoonkook - long fic capa feita por: @Yoonieris ✨