FINAL

1.3K 150 30
                                    


1 ano depois...

   Os meses que se passaram foram os meses mais corridos na vida do casal Yoongi e Jungkook. O casal estava tão atarefado com os preparativos do casamento, a formatura de Yoongi na escola e claro, seus próprios empregos que mal viram o quanto o tempo passou corrido. A relação de ambos continua a mesma, um cuidando do outro, fazendo suas brincadeirinhas, saindo nos dias de folga e se amando muito em cada cantinho da casa nova.

Oh sim, como presente de casamento, os pais de Jungkook lhes deram uma enorme casa de dois andares perto do centro da cidade, onde é a poucos minutos de pé do trabalho de Yoongi e poucos minutos de carro até o estúdio de Jungkook. Eles não se casaram ainda, depois de muito pensar, escolheram o dia do casamento na estação mais fria do ano. Dia nove de julho, na capela onde os pais de Jungkook se casaram.

  Meses atrás, após aprender a tocar piano, Yoongi tinha resolvido fazer uma surpresa para o namorado no dia de seu aniversário, mas não fez porque sua melhor amiga, Emma, lhe deu a idéia de fazer essa surpresa na festa de casamento. Ele irá fazer uma apresentação para o marido e superará seu medo em público. Depois de muito pensar, finalmente resolveu fazer o que a ruiva lhe sugeriu. Sua prática em piano estava ótima e o menor conseguiu terminar sua composição a tempo, resultando em uma música muito especial de suas trajetórias.

- Você está pronto? - duas batidas na porta tiram um Yoongi, agora de cabelos loiros, de seu transe na frente do espelho.

- Só um minuto. - murmura se levantando e indo até a porta para abri-lá, dando de cara com uma Emma completamente diferente da mulher punk da empresa. - Wow, quem é você e o que você fez com minha melhor amiga?

- Bobinho, é o seu casamento então eu me vesti como uma mocinha tradicional. - revira os olhos, empurrando o melhor amigo para poder entrar no camarim do noivo.

Yoongi observou a ruiva por uns minutos, vendo ela dentro de um perfeito vestido rosa claro na altura de seus joelhos. Os saltos altos estão estrategicamente combinando com as jóias que deixam o verde de seus olhos mais destacados que sua maquiagem. Emma ao notar o olhar minucioso do outro, lhe dá um tapa na testa.

- Coisa feia, Yoon... - resmunga. - Pare de ficar me analisando.

- Você faz isso com os olhos, e aliás sou seu melhor amigo e não gosto de mulher. - o menor revira os olhos e vai até a frente do espelho. - Agora me diga, estou ok?

- Você está lindo, todo de branco… - as duas mãos da mulher são postas nos ombros pequenos. - Um verdadeiro anjo.

- Obrigado… - responde envergonhado, abaixando seu olhar para ver o horário. - Quem se atrasa é a noiva, já era para eu estar dentro da capela. Taehyung já está aqui?

- Está sim, deixa eu chamar ele… - Emma rapidamente corre pelo local e coloca sua cabeça pra fora, gritando pelo nome do Min mais velho. - Taehyung!

- Você tem que parar de ser escandalosa desse jeito, mulher. - Yoongi aparece ao lado da ruiva e lhe repreende, recebendo um resmungar seguido de uma revirada de olhos. - Oi, Tae.

Seu irmão para ofegante na frente dos dois e arruma a flor rosa clara em seu terno cinza, encarando o irmão de forma curiosa e preocupada. - O que aconteceu?

- Está na hora. - avisa vendo os olhos do irmão se arregalarem. - Mas essa doidinha aqui é escandalosa.

- E como… - concorda passando as mãos pelos cabelos.

- Ah, quieto os dois. - Emma lhes encara de forma séria e começa a andar na direção da capela, para avisar que Yoongi está chegando e que a cerimônia irá começar em poucos minutos. Porém, na metade do caminho ela se vira e acena para o amigo, recebendo sua atenção. - Jungkook está lindo, você tem uma sorte tremenda!

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora