Capítulo 22

1.7K 229 9
                                    

 

   Jungkook

    Faz três horas que Yoongi saiu de casa e tive que ser muito forte para não correr atrás de si assim que o vi virar a esquina ou simplesmente assim que deu os primeiros trinta minutos.

Por que ele está agindo desse jeito? Yoongi está tentando me afastar e eu não sei o que eu faço para mudar isso. Continuo o mesmo, ele quem muda de humor gradativamente, me deixando estressado às vezes por ser seu maior descontamento de frustrações.

Ouço o barulho da porta se abrir e rapidamente corro para a mesma, suspirando em decepção quando vejo minha mãe passar pela porta com várias sacolas em seus braços.

— Oh, é assim que trata sua mãe? - mamãe dispara indignada - Te carreguei por nove meses pra você soltar um suspiro de decepção ao me ver? O mundo está perdido e-

— Desculpe, mamãe - ri baixinho e ando até a mesma para lhe dar um beijo na testa e segurar suas sacolas - Só pensei que seria Yoongi.

— Yoongi? - dispara perdendo todo o semblante de humor - Onde está nosso bebê?

Sorri e pequeno e balancei a cabeça.

— Ele saiu mais cedo e não voltou ainda-

— Por que diabos você deixou ele sair, Jeon Jungkook? - a mulher dispara andando até a cozinha.

Sigo seus passos e vejo a mesma abrir a geladeira para pegar um pouco de água, da qual bebe tudo rápido e faz um gesto para mim falar.

— Mãe, eu tentei mas ele....ele disse que precisava de um tempo pra ele e que eu estava o sufocando - minha voz sai um sussurro e sinto meu peito doer por suas palavras frias.

— Oh meu filho....- um suspiro triste sai de seus lábios - Ele deve estar confuso com tudo isso que está acontecendo, não se deixe abalar por isso. Cadê o Jungkook forte que a mamãe criou? Cadê o meu bebê que só me dá orgulho e tem o sorriso mais lindo do mundo inteiro?

— Mãe, por favor - ri sem graça quando ela sai da bancada e me abraça com força.

— Não desista de Yoongi, você o ama e sabe que ele te ama - murmura se afastando para me olhar - Aigoo, você está tão grande que me sinto uma criança de dez anos ao seu lado.

Ri alto e concordo com a cabeça, ouvindo a mulher reclamar que os filhos crescem muito rápido e que o próximo passo que ela quer são netos.

Junghyun, essa parte por agora vai ser com você.

[>>>>>>]

— Ok, já chega - disparo me levantando e largando o controle da televisão no sofá da sala.

Já são onze horas da noite e Yoongi já está demorando demais, sei que ele disse que voltaria para casa e que não era para mim lhe seguir mas acontece que ele não conhece Londres e daqui algumas horas a cidade pode ficar perigosa para o mesmo estar sozinho por aí.

— Ok, vamos lá - murmuro colocando meus sapatos e saindo da casa, no meio do caminho vou discando o número de Yoongi.

A chamada toca algumas vezes mas nada acontece, simplesmente cai na caixa postal. Ok, não preciso me desesperar agora, ele está bem, Yoongi é forte. Quando estava quase desistindo da segunda ligação, um barulho específico do outro lado da linha chama minha atenção e me faz ficar desesperado por notícias.

Ligação On:

— Yoongi, por que está chorando? - disparo sem deixar o menor falar.

— E-eu sou u-um idiota....- soluça baixinho, fazendo meu coração se apertar.

— Não meu amor, você não é idiota - murmuro tentando lhe acalmar - Está tudo bem, onde você está agora?

— E-eu não s-sei voltar - quase sorri pelo tom manhoso em sua voz chorosa mas não fiz isso, só me preocupei em aumentar meus passos para um rumo qualquer.

— Ok, eu irei te buscar, onde você está mais ou menos? Algum ponto de referência ou placa de rua... vamos, me ajude.

O outro lado da linha fica tudo silencioso e por alguns segundos tranco minha respiração, voltando ao normal quando ouço ele soltar um suspiro.

— Avenida 589? - sua voz soa como pergunta - Tem alguns prédios coloridos e-

— Já sei onde fica - lhe interrompo - Olha, não sai daí, ok?

— Tudo bem...

— Estou indo ao seu encontro, amor.

— Por favor.

Ligação off.

Com um suspiro aliviado guardo o celular no bolso e pego um táxi que estava parado na avenida, pedindo para que o mesmo vá ao encontro de Yoongi o mais rápido possível.

[>>>>>>]

— Obrigado, amigo - murmuro no idioma local e saio do carro, olhando ao redor para ver se encontro Yoongi.

O lugar não está muito cheio, tem muitos casais conversando e crianças correndo. Sim, é um mini parque. Em passos rápidos vou dando voltas pelo local e solto uma exclamação de puro alívio quando vejo Yoongi sentado em um banco branco embaixo de uma árvore.

Rapidamente corro até o mesmo e me sento do seu lado, fazendo seu corpo dar um pulinho de susto e um sorriso pequeno surgir em seus lábios para depois ele começar a chorar.

— Ei, ei - puxo seu corpo para o meu e lhe abraço forte, sentindo seu rosto se encaixar em meu ombro.

— J-Jungkook me p-perdoe - Yoongi soluça alto - E-eu saí da sua casa de f-forma rude e ainda m-me perdi e-

— Está tudo bem, amor - lhe conforto, fazendo carinho em suas costas.

— E-eu iria voltar antes m-mas...mas eu não sabia como e t-te tratei de forma rude então não queria ligar.

— Por que não me ligou? - afasto o corpo pequeno do meu e lhe encaro - Você sabe que pode me ligar a hora que quiser, Yoongi.

— Eu não merecia - ele sussurra bem baixinho, se tornando quase impossível de ouvir.

Seu rosto está abaixado e ele se afasta um pouco de mim, para ficar apertando as mãos na perna de forma nervosa, coloco elas em meu colo e encaro as estrelas, puxando ele um pouquinho para prestar atenção.

— Você está vendo a quantidade de estrelas no céu? Pode contar elas pra mim, por favor? - pergunto ainda encarando a imensidão brilhante.

— Mas...mas são muitas - Yoongi suspira - Estrelas não infinitas, Jungkookie.

— Meu amor por você também - seguro seu rosto com cuidado e o viro pra mim - Então, por favor, quando precisar de ajuda não exite em me chamar. Eu te amo e tudo que eu quero é ajudar a encontrar esse Yoongi perdido dentro de você.

Amor Virtual - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora