Estou parada na minha cama, e pela milionésima vez ouvindo meus pais discutirem por motivos bobos, sempre foi assim e nunca ouve descanso com eles. Meu desejo sempre foi para que eles se separem, pois eles não se amam. Não entendo nem como tiveram tantos filhos, parecem coelhos.
Estão casados á 40 anos, nunca vi um momento feliz na minha família em relação ao relacionamento de meus pais. Tenho 6 irmãos que amo muito, brigamos também e é aquela coisa de irmãos .Mas o que acontece com eles, assim como afetou a nós 5 afeta as menores também. Acho que até pior .
—vamos ao parque nos três pra curti um pouco? — Digo saindo do quarto, chama-las para o parque para que não tenham que ouvir mais a discursão .
—claro — Amanda responde. Amanda é meu xuxu, tem 13 anos , 1,53 de altura, morena de olhos castanhos, cabelo cacheados um pouquinho cheinha. O que eu mais amo é que ela é Linda, inteligente e dona do que quer.
Volto ao quarto me olho no espelho, estou com uma T-shirt branca e um short jeans bem soltinho e como sempre de tênis branco eu amo. Sou baixinha 1,47 , cabelos preto ondulados, morena . O tipo que passa despercebida por qualquer homem .
—Pérola como vamos? -Luiza, a caçula da família, com apenas 10 anos branca dos olhos verdes e cabelos enormes encaracolados - o pai disse que não vai dar dinheiro.
—fica em paz lu, — é normal isso acontecer em casa, quase nunca tínhamos dinheiro, e já estava ficando louca com o dia do aluguel chegando—eu vou dar um jeito, tá.
Saímos com aquela discursão dos meus pais aida ativa . Decidmos ir para o parque do Ibirapuera. As levo para andar de patins, curtem bastante enquanto eu fico lá sentada olhando feliz, e agradecendo pelo momento que estamos tendo longe daquele terremoto todo que é nossa casa.
Antes de voltar pra casa levo elas para toma sorvete e elas desabafam e choram , por tudo o que temos e o que não temos. eu escuto cada detalhe, triste pelos meus pais não percebe o quanto mal eles estão fazendo pra essas crianças .
Quando chegamos em casa vamos direto para o quarto, meu pai esta reclamando de dinheiro. A explicação é que a culpa deles não terem uma boa vida é nossa os filhos. Logo anoto mentalmente, nunca me casar com um homem que não me ama, por motivos de estar grávida, como aconteceu com minha mãe. Quero ter um amor verdadeiro e antes disso quero ter uma carreira para não depender de homem algum.
—vem jantar filha — minha mãe aprece na porta, ela é baixinha quase do meu tamanho , branca de cabelo liso preto. — me perdoa - começa a chorar eu sei que minha mãe deveria se separar o mais rápido essa relação é abusiva de mais e ela não consegue compreender isso .
—mãe não chora, o que em que acontecer aqui é que você tem que tomar uma decisão .—digo— as meninas estão sofrendo, todos nós seus filhos detestamos estar em casa com briga o dia todo. —ela não diz nada e sai do quarto desisto pois nunca quer me ouvir .
O jantar e silencioso. Ninguém sai do celular e eu fico triste por ser assim nossa vida. No final da noie tomo banho e vou dormi. Hoje já deu o que tinha que dar, estou exausta e amanhã tenho que trabalhar cedo .
NOTA AUTORA:
Oi meninas o livro esta passando por algumas atualizações nesse momento. Espero que gostem e me mandem muito retorno da leitura de cada uma .
Atualizado : 09/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do sheik
RomancePerola é a filha do meio de sete irmãos, seus pais não tem um relacionamento feliz e ela só sabe pedir pra que em sua vida ela tenha um relacionado com base no amor ..... ate sua amiga escreve- lá em um acordo.