Eu AMO esse capítulo!!
Capitulo Vinte e Cinco - A Bebê Dança Dentro de Mim!
- Mas mãe, não seria muito complicado para irmos até a cidade? - Eu não queria contar para minha mãe que eu queria voltar a estudar, tudo tem seu tempo, tudo é no momento certo, ela poderia se alegrar demais por algo que talvez não acontecesse.
- Nós vemos isso depois, talvez nem seja tão difícil assim, nós que estamos complicando.
- Sim...
Quando chegamos ao teatro onde seria realizado o show, minha mãe e eu acompanhamos Samuel na compra dos ingressos dele e do Caio, depois nos encaminhamos até um fast food que tinha ali perto. Eu pedi dois hambúrgueres com muito queijo e um suco natural de abacaxi, minha mãe ficou somente com o suco, e o Sam pediu um milk shake de baunilha. Eu estava morrendo de fome, eu não havia almoçado, e já se passava das cinco da tarde, eu comeria um boi inteiro, talvez.
Quando eu estava na metade do meu segundo hambúrguer ouvi meu celular tocando na bolsa da minha mãe, pedi e ela me entregou o telemóvel. Era o Caio.
- Oi, Caio - atendi.
- Beca, tá tudo bem? Eu fiquei aflito quando você saiu daquela forma. Tive que ir embora porque o Sam praticamente me obrigou e disse que você estava bem. Você está bem?
- Estou Caio. Estou bem, não se preocupe, eu só precisava de um tempo sozinha, esclarecer algumas coisa para mim mesma. Você já está chegando? O Sam comprou seu ingresso.
- Sim, estou no táxi agora - ele falou -, em cinco minutos chego aí. Onde vocês estão?
- Num fast food que tem do lado, eu estou comendo igual um boi que passava fome. - ouvi sua risada gostosa do outro lado da linha.
- Você tem que comer por dois, é normal que coma muito mesmo. Eu vou desligar, já estou na avenida do teatro, encontro vocês aí.
- Tá. Tchau. - não esperei ele dizer outra coisa e logo desliguei, colocando o telefone em cima da mesa.
Minha mãe me encarava com um olhar engraçado.
- Você ainda gosta dele, né? - perguntou ela.
- Eu sempre gostei. Ele é meu amigo.
- Até um cego vê que vocês têm algo a mais, Beca - afirmou o Sam.
- Eu vou ficar calada porque não tenho nada a declarar. - O Sam sorriu quando falei isso e tomou um gole de sua bebida, minha mãe não sossegou e ficou me olhando querendo saber mais alguma coisa, no entanto eu foquei em terminar meu lanche.
Por que essa questão me levantou dúvidas? Eu tinha plena convicção que amava o Caio, por que negar? Meu coração disparou ao ouvir minha mãe perguntar e por um milésimo de segundo eu me imaginei de mãos dadas com o meu melhor amigo, o chamando de namorado. Mas achei que ele não gostava de mim como eu pensei, depois que nos encontramos de novo, ele não falara mais nada, sequer deu sinais que queria algo mais sério comigo, então eu deixaria como estava, se ele quisesse um relacionamento, ele que procurasse.
- Quero ir ao banheiro - falei quando terminei de beber meu suco.
- Bem, vamos, eu vou com você, não quero você sozinha por aí. - Claudia se ofereceu. Sam me ajudou a levantar e logo mamãe e eu seguimos para o banheiro do estabelecimento.
Aquele fast food não era frequentado por muita gente, além de nós tinha somente duas outras mesas ocupada pelo salão, somente pessoas de classe muito alta frequentavam o lugar, e eu agradeci por aquilo, se aquele lugar estivesse cheio de pessoas, eu seria parada por muitas delas e questionada sobre minha gravidez ou coisa pior. Não queria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mais Perfeito Erro (concluído)
Romance"Cometer erros para mim nunca foi normal, porém, cometi um que acabou com toda a minha vida." Rebeca se vê presa a uma única opção quando, por pura desobediência, engravida em uma festa. Depois de muito pensar, opta por um aborto, porém, sua mãe, as...