Capitulo Vinte e Sete — Abacaxi Gelado Com Muito, Muito Açúcar
— Preciso te contar o que aconteceu comigo nesse meio tempo que fiquei fora. — assenti e ele deu uma pausa. — Eu por sorte encontrei um panfleto que me direcionou até o concurso e lá conheci as GQuatro. Sua mãe me ligou assim que descobriu que eu estava na rua e praticamente me obrigou a morar num apê que ela alugou pra mim. Conheci as meninas do GQuatro durante o concurso, nos tornamos amigos. Mas não era nada como eu tinha com você. Senti sua falta, caramba! Foram os piores meses da minha vida!
"Eu estava vivendo coisas que queria que você vivesse comigo! Meu primeiro show você não estava! No primeiro episódio da competição você não estava na plateia, como doeu meu coração! Eu queria você ao meu lado, e nesse momento eu vi que nada tem sentido se você não estiver sorrindo comigo. Não adianta eu conquistar meu maior sonho, se você não estiver comigo, eu nunca vou estar feliz por completo. Então, depois de tudo isso... — ele pegou algo no bolso e se levantou, veio até mim, e se ajoelhou. — Rebeca Volaes Trenton, aceita ser minha namorada?"
Eu poderia descrever como meu coração sentiu, mas seria uma mistura de muita coisa, porque realmente foi isso que aconteceu, uma mistura de alegria, amor, felicidade, nervosismo. Foi a mistura de querer aceitar, mas ter medo de críticas, uma mistura de sentimento bom por saber que ele também me ama, mas um sentimento de frustração ao me lembrar que eu não sou tão boa assim para ele.
Uma mistura que fez duvidar daquilo que mais quis nos últimos meses.
— Eu não sei — disse por fim. Ele ainda estava ajoelhado e vi seu sorriso morrer. — Eu não te mereço, você é demais pra mim. Sonho com esse momento a muito tempo, mas não sei se você gostaria de ser visto comigo. Imagina a mídia? Os jornais publicando matérias? "Caio Borges e Rebeca Volaes assumem um relacionamento, será que ele a aguentará por muito tempo?" E as pessoas comentando? Falando que você é muito burro ao namorar com uma garota grávida que não tem escrúpulos e nem inteligência...
— Beca — ele ainda estava ajoelhado me olhando. — Eu não ligo pras opiniões alheias, não quero nem saber o motivo do falatório dessas pessoas, por que eu vou namorar com você, não vou namorar com elas, meu coração é seu, e não delas. E te amo. E não as amo. Eu quero você. Só você.
Meus comentários internos se calaram. Não havia o que falar, o que poderia fazer? Eu amava o Caio, o queria ao meu lado, não poderia perdê-lo como da outra vez.
— Então eu aceito. Eu aceito ser sua e aceito que você seja meu. Aceito ser sua namorada.
— Eu te amo tanto, cara! — ele falou se levantando e me abraçando. Eu queria beijá-lo a tanto tempo e foi exatamente o que fiz. Fiquei de pé e o abracei direito, logo depois o beijei. O beijei intensamente, meus olhos fechados imaginavam o quanto eu seria feliz dali para frente, seria algo que nós dois gostaríamos muito.
Nos soltamos e nos olhamos nos olhos. Eu estava ofegante e sorria para ele, minha vontade de jantar havia passado, agora eu queria andar por aí de mãos dadas como o meu Caio e gritar para o mundo ouvir que ele era meu. Agora ele era meu, meu namorado. Isso soava tão bem! Caio sorriu e mostrou aqueles lindos dentes brancos, eu não conseguia para de sorrir.
— Acho que demoramos muito, já são onze e quarenta. Precisamos ir pra casa e contar as novidades. Vamos? — Assenti. Enquanto avisava minha mãe que estávamos voltando, ele assinava uma folha de cheque e deixava em cima da mesa. Quando terminou, pegou em minha mão e saímos em direção ao elevador. Meu celular estava em minhas mãos, o elevador era espelhado, então pedi para ele para tirarmos uma foto fazendo caretas e ele aceitou. Ficou uma foto bem bacana, mostrando nosso início de namoro. Caio e eu tirávamos fotos assim quando éramos mais novos, paramos quando eu cresci e coloquei na cabeça que era coisa de crianças, mesmo ele gostando muito. Eu guardaria aquela foto por muito tempo, não queria que ninguém visse, era o meu momento com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mais Perfeito Erro (concluído)
Romance"Cometer erros para mim nunca foi normal, porém, cometi um que acabou com toda a minha vida." Rebeca se vê presa a uma única opção quando, por pura desobediência, engravida em uma festa. Depois de muito pensar, opta por um aborto, porém, sua mãe, as...