NOTA DA AUTORA: Uma boa filha à casa torna

10.4K 675 107
                                    

Olá, aqui é a Mel.

Não, não é uma miragem. Mi Frantumi será repostada.

Reescrita? Hmm.... NEGATIVO.

Minha ideia atual é aproveitar as partes boas desse megazord que eu ousei chamar de fanfic em um outro projeto, já em fases iniciais de planejamento (tudo ainda é prematuro, mas envolverá um culto no lugar da máfia, uma cidade brasileira inventada, ares de mistérios fantásticos, dark academia e flores). E justamente por saber que a nova história tomará um novo caminho, e pouco ou nada terá das decisões principais desta trama, eu decidi devolver aos leitores o antigo enredo. Também porque hoje reconheço que estipulei um prazo curto e pouco hábil para que as pessoas dessem conta de terminar de ler uma obra com tantos capítulos, quando decidi excluí-la do meu perfil.

Confesso que me causa agonia deixar de corrigir pontos que precisam ser corrigidos, olhar os erros grotescos e amadores que a falta de atenção, ou mesmo o cansaço de revisar capítulos imensos sozinha, deixou passar. Mas foi a versão que eu pude entregar naquela época e eu estava passando por tantas coisas... final da graduação, luto familiar, pandemia, estudos e um medo sem fim do futuro que parecia tão incerto. Eu só queria me distrair com as palavras e posso dizer que me diverti muito escrevendo. Vou tentar não ser cruel comigo mesma, porque sei que a minha evolução não estagnou na jornada de Mi Frantumi, pelo contrário. Ainda continuo a amar a escrita e me encontro disposta a explorar outras oportunidades.

Vou devolver o carrasco e a doce guia do inferno ao lugar deles, com as falhas e também com os acertos, porque este monstrinho em forma de fanfic nunca vai existir da forma como foi concebido a não ser aqui, no wattpad.

Os recados de sempre permanecem: Se você é sensível à descrição de violência física, não leia. Jimin é parte de uma organização criminosa em "Mi Frantumi". Avisos de gatilho estão sinalizados em capítulos específicos.

A fanfic é narrada majoritariamente em primeira pessoa, intercalando entre o ponto de vista dos dois protagonistas e uma ilustre coadjuvante, além dos pequenos flashbacks e de algumas cartas escritas pela protagonista.

Sejam gentis comigo e com a versão da Mel que primeiro publicou por aqui. Sou outra pessoa agora. Somos sempre outras pessoas a cada dia.

Desejo a você uma boa leitura!

Mi FrantumiOnde histórias criam vida. Descubra agora