Luíza 🌻
Luíza: Bom dia.- Desejei, entrando no carro.
Magrinho: Nunca tá bom.- Murmurou beijando minha cabeça e acariciando minha barriga, Larissa resolveu novamente deixar mais alguém feliz...- Ela se mexeu?
Luíza: Pela segunda vez no dia.- Suspirei, com um sorriso.
Magrinho: Falta pouco pra ela tá no meu braço moleque.- Ligou o carro, dando partida.
Luíza: Imagina nos meus...- Coloquei meu óculos na cabeça.
Ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias, até meu celular tocar.
Número desconhecido...
Ligação on.
Luíza: Quem é?
Escutei apenas uma respiração ofegante e sussurros.
Luíza: Já que tem meu número, coloca crédito....- Fui interrompida.
- Cadê minha filha?Meu corpo estremeceu, se arrepiando por inteiro.
Tremi, tava tremendo e já sentia as lágrimas, Matheus no mesmo instante, parou o carro e me encarou preocupado.
Luíza: Coringa? Amor, Felipe?
Ligação off.
A ligação caiu, fazendo meu celular cair junto, no tapete.
Luíza: A voz...era ele..- Sussurei, passando a mão no cabelo.- Felipe, ele me...ele tá vivo...- Abrir um sorriso, enquanto algumas lágrimas desciam.- O meu amor tá vivo, Matheus.
Magrinho: Luíza, não tenta acreditar no infinito. Nada disso é real.- Falou engolindo no seco, com uma voz fraca de choro.
Luíza: Eu não tô maluca, Matheus. Ele perguntou pela Larissa, ele...
Magrinho: Para, Luíza.- Gritou, me fazendo assustar.- Eu vi ele, eu vi a porra do corpo dele. Não me faz relembrar, porra.
Fechei meus olhos com força, tentando ignorar.
Eu não podia continuar assim, eu ia ficar louca.
Escutei a respirar do Matheus ficando fraca, o que me fazia ser mais fraca também.
Magrinho: Eu queria achar que tinha chances dele ainda tá por aí, só fodendo com a gente.- Sorriu sem graça e eu olhei pra ele, que tinha os olhos vermelhos de segurar as lágrimas.- Mas o meu irmão tá no céu agora, não martela nisso, isso acaba com a mente.
Assenti, tomando um pouco de água.
Mas a voz não saia da cabeça, ele não saia da cabeça.
Eu ia acabar ficando louca, pensando nisso.
Droga coringa, por que tudo tem que ser assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|