71

90.1K 5.7K 1.7K
                                    

Magrinho 🥋

Magrinho: Que foi? - Falei vendo ela com a cara de pensativa.

Kaline: Beatriz está voltando.

Magrinho: Que que tem? Ela foi pra onde?

Kaline: Foi pra um emprego em São Paulo aí...- Passou a mão no rosto.

Magrinho: Quer ser minha fiel? - Cocei a garganta, segurando a mão dela..- Eu te amo.

Kaline: Hoje é primeiro de abril, palhaço?

Magrinho: É sim...- Ela riu...- Mas eu tô falando parada de verdade, pô. O que falta mais pra gente se embolar de vez?

Kaline: Confiança.

Magrinho: Eu tenho em você, se não tivesse, você não tava aqui.

Kaline: Não tenho em você.- Falou arqueando a sobrancelha.- Eu tô grávida, Matheus...

Magrinho: O que? - Olhei pra ela.- É sério? - Ela assentiu, com uma cara de choro.- Vem morar comigo, namoral?

Kaline: Beatriz está voltando, não quero pensar na possibilidade de dividir homem com a minha irmã.

Magrinho: Eu não faria isso..- Segurei o rosto dela..- Tudo que eu tô falando aqui é papo de visão mermo, de futuro!

Kaline: Você pode estar sendo sincero...- Debochou...- Mas a Beatriz é traiçoeira.

Magrinho: Quando um não quer, dois não faz.- Falei tentando deixar ela segura.

Kaline: Você ainda sente algo pela Rebeca?

Magrinho: Quando você descobriu que tá grávida?

Kaline: Viu? Depois abre a boca pra dizer que confia! Não te perguntei isso pra brigar, pra nada, apenas queria saber se realmente confiava em mim.

Magrinho: Se eu sentisse algo por ela, pode ter certeza que eu não estaria com você agora.- Falei sincero.

Não tão sincero. Eu ainda amava a Rebeca, de coração mermo.

Mas já era, seguiu a porra toda. Não ia deixar o mulherão que é Kaline escapar.

Magrinho: Posso não ser o melhor do mundo, nem vou fazer esforço pra ser, tá ligada? Mas vou ser o melhor pai e marido, tu fica vendo só! - Ela sorriu de lado...- Melhorou no que for preciso, mas tu vai lá pra casa com meu pivete.

Kaline: Estou colocando tudo que eu tenho de confiança em você, espero que você tenha noção do que você está me prometendo.- Falou levantando e saindo do quarto.

Quando ela abriu a porta, escutei a risada da Rebeca.

Eu tava confuso, mas não ia deixar isso atrapalhar.

Agora eu ia ser pai e isso ia vai ficar acima de tudo!

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora