21

123K 8.1K 1.3K
                                    

Luíza 🌻

Larissa estava visivelmente com dor de ouvido, eu tirava isso de letra, porque ela não tirava a mãozinha do ouvido, enquanto gritava de tanto chorar.

Nesse momento, eu não podia chamar ela de chata, manhosa ou abusada, porque eu sei, dor de dente e dor de ouvido, são as piores dores que existem.

Se dói em um adulto, imagina numa criança de apenas um ano?

Luíza: Calma, meu amor...- Falei vendo ela gritando, com dor.

Rebeca: Leva ela pro hospital, vamos..- Falou desesperada.

Luíza: Gente, se acalma...- Olhei vendo os dois super malucos, olhando pra mim..- Desespero só atrapalha.

Gustavo: Tem remédio não? - Assenti.

Luíza: Abre a bolsa azul, no bolso de frente, de dentro..- Falei balançando a Larissa, que deixava meu coração pequenino, enquanto chorava.- Calma, minha princesa.

Peguei o remédio e pedi pra Rebeca colocar. Deitei no sofá com ela e Rebeca despejou as gotas no ouvido da minha filha, que gritou mais uma vez.

Coloquei o algodão na entrada do ouvido dela e fiquei com ela deitada comigo.

Luíza: Você quer assistir desenho? - Tentei acalmar ela, mas ela só sabia chorar.

Gustavo: Acho melhor a gente ir embora, só tá atrapalhando, amor.- Falou pra Rebeca.

Rebeca: Amiga, você quer que a gente fique?

Luíza: Se quiserem ficar é de boas, o remédio vai fazer efeito jaja..- Falei alisando os cabelos da minha filha.

Gustavo: É melhor a gente ir, amanhã a gente trabalha também..- Rebeca concordou.

Ambos beijaram minha cabeça e a cabeça da Lari, que apenas chorava com dor.

Eles acabaram indo embora e eu fiquei fazendo carinho na Larissa, tentando fazer com que ela parasse de chorar.

Peguei meu celular e comecei a conversar com ela, mostrando fotos aleatórias, de pessoas que ela gosta.

Ela empurrava minha mão, enquanto tentava virar o rosto, mas não podia por conta do remédio no ouvido.

Luíza: Olha amor, esse é o papai...- Falei parando numa foto nossa, fazendo ela olhar.- O papai, Felipe.

Lari: Dadadá...- Balbuciou em meio ao choro, com a mão esticada pra pegar o celular.

Luíza: Isso mesmo, o papai...- Falei sorrindo, vendo que ela se acalmava mais, tocando no celular.- Olha o papai e a mamãe juntos, com você na barriga.

Ela me olhou e depois olhou pro celular, com o dedinho no rosto do Felipe.

Tava muito emocionada, com um sorriso largo no rosto, vendo que ela só olhava com curiosidade pro Felipe.

Não vejo a hora deles se encontrarem.

▪▪▪

2/5 💙

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora