Coringa: Se eu gozar dentro você fica com gêmeos? - Falou me fazendo gargalhar alto, enquanto sentia ele jogando a porra quente dentro de mim.
Luíza: Você estragou o momento de sexo, Felipe...- Ele riu, saindo de cima de mim e me beijando.
Ele me levantou da cama, me puxando pra dentro do banheiro. Abracei ele e ficamos vendo a água descer pelo nossos corpos juntos. Ele me virou e pegou o shampoo, passando todo errado, fazendo meu cabelo provavelmente embaraçar.
Coringa: Se liga no mestre...- Falou colocando meu cabelo pra cima.
Luíza: Não vou nem reclamar, você que vai pagar a hidratação dele mesmo, tô nem aí...- Falei rindo, enquanto ele deixava meu cabelo de várias formas diferentes.
Depois de um tempo ele cansou, tirando o shampoo e passando o condicionador. Fui a primeira a sair do banho e ele ficou terminando o dele.
Luíza: Tá todo mundo dormindo já? - Falei colocando uma calcinha e uma blusa de frio dele.
Coringa: Ô desgraçada, porque tu fica pegando minhas roupas? Quando eu vou procurar, não tem mais pra eu sair.
Luíza: Isso é o destino dizendo,"não saí, fica com a tua mulher." Tendeu? - ele me olhou com deboche.
Sai do quarto, indo pro dá Larissa que era no mesmo corredor. Abri a porta, vendo mexendo no celular, ela nada falou e eu também não fiz questão.
Peguei o meu secador que tava aqui e fui saindo do quarto, voltei pro meu vendo o Coringa deitado na cama com o celular em mãos. Sequei meu cabelo bem rapidão, só pra tirar o excesso de água, deixei ele mais ou menos úmido.
Tava com preguiça, assim que eu larguei o secador, escutei meu celular tocando, era o Victor, em chamada de vídeo.
Ligação on
Luíza: Oi nenê.
Vtzinho: Oi Lú, como cê tá?
Luíza: Tô bem e você?
Vtzinho: Suave! Tô ligando pra avisar que eu terminei com a Larissa, jaé? Pra você ficar sabendo e não escutar coisa errada.
Coringa:Terminou por quê?
Vtzinho: Larissa tá diferente, faz um tempo que eu vejo isso mas nunca dei bola! Ela tá querendo que tudo seja do jeito dela e se não é ela fica fazendo caô.- Falou sentando no sofá.- Vocês tão ligados que eu sempre dou tudo a ela, mas tô cansado pô.
Luíza: Mas terminou mesmo?
Vtzinho: Namoral! Ela vacilou muito comigo também, depois eu te conto, não quero atrapalhar a tua viagem. Mas te avisei, caso alguém te mostrasse eu pegando outras, tu não achar que eu sou o errado da história.
Coringa: Vai vim pra cá não? - Victor riu debochando, bem altão, o que me fez rir também.
Vtzinho: Vou pra ir inteiro e volto sem cabeça. Tô suave com minha cabeça aqui.
Coringa: Tu que sabe, tô te gastando não! Larissa vai pra casa da vó.
Luíza: Vai? - Ele confirmou
Coringa:Ela pediu pra ir, posso fazer nada.
Vtzinho: Vou ver. Tô ajudando o martelo no comando do morro pô.
Luíza: Não quero você envolvido.
Vtzinho: Tarde demais pô. Vou fazer uns corre, tchau aí.
Coringa: Se liga nas tramas fora da favela.
Luíza: Tchau filho, te amo, cuidado...- Mesmo através da câmera, pude ver os olhinhos dele brilhando e um sorriso largo.
Vtzinho: Tchau Lú, amo tu...- Sorri também.
Ligação off
Victor nunca teve a família presente. Cresceu sozinho e desde que ele começou a se envolver com a Larissa, eu sinto a obrigação de cuidar dele.
Meu filho adotado.
Fiquei conversando com o Coringa sobre Larissa e tudo que vem acontecendo.
Queria conseguir não me importar e deixar tudo de lado. Mas porra, eu sou mãe, impossível fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|