Coringa 🎭
Percebia a Luíza distante a cada dia, talvez por tristeza, talvez pelos hormônio, sei lá pô.
Mas eu continuava tentando dar e ser o melhor pra ela.
Decidimos que o nome do bebê seria Diego, eu que escolhi, na verdade.
Coringa: Você quer alguma coisa? - Falei saindo do banho.
Luíza: Não, amor.- Sorriu de lado.- Vai sair?
Coringa: Trabalhar.- Ela passou a mão no rosto.
Luíza: Sério que você não quer ficar com sua mulher e sentir seu filho mexendo? - Fez chantagem.
Coringa: Quer ir comer fora? - Ela confirmou, animada.- Vou chamar a...
Luíza: Não, eu quero um momento nosso.- Fiz careta e fui ajudar ela a levantar.
A barriga de sete meses, parecia de 10 meses.
Já falei isso a ela, mas ela me disse que não existe dez meses de gravidez.
Falsa.
Ela vestiu um vestido longo, que era o único tipo de roupa que ainda cabia nela, nem as minhas blusas davam mais.
Eu nem gostava dela só andando vestido até os pés.
Soltei uma risada e ela virou os olhos, calçando uma sandália minha.
Fui andando do lado dela, ajudei ela a descer as escadas e fomos pra garagem. Peguei o carro e dei partida pra uma lanchonete do morro.
Passamos no caminho pela casa que a Larissa ficava, era quase dela.
Luíza viu ela fumando e virou o rosto, respirando fundo.
Coringa: Eu tô tentando pra caralho tirar ela disso, sem caô! Eu sei que tudo acaba caindo sobre tu, sempre tu que se fode. Mas eu tô tentando ajeitar isso.
Luíza: Mas você sente orgulho né?
Coringa: Aí pô, papo dez? Sinto pra caralho. Mas isso não é uma escolha só minha.
Luíza: Não é uma escolha nossa.- Corrigiu.- Eu não sinto orgulho. Eu já deixei isso claro pra ela. Eu amo ela e, posso até me orgulhar por ela tá assumindo uma responsabilidade grande. Mas nunca vou me orgulhar por quem ela está se tornando.
Coringa: E quem ela tá se tornando?
Luíza: Você.- Riu e eu olhei pra ela.- Frio e egoísta.
Coringa: Mais respeito com o sujeito homem, rapá.- Falei vendo ela rindo, enquanto eu estacionava o carro.- Posso ter sido assim, mas hoje não. Pelo menos não pra tu.
Luíza: Essa é a diferença entre vocês dois. Você ainda reconhece que eu sou um mulherão da porra e fiz tudo por você.- Se gabou, me fazendo rir, enquanto ajudava ela a descer.- Mas a Larissa não, acho que ela não lembra o quanto foi difícil, eu me manter em pé sozinha, com ela nos braços.
Coringa: Ela te ama.- Falei baixinho, limpando as possíveis lágrimas.- E eu também, muito mais.
Luíza: Eu também amo você..- Beijei a testa dela.
Eu não sabia do que ia ser daqui pra frente. Se a Luíza iria cair, ou se ia continuar segurando tudo nas costas. Mas de uma coisa eu sabia e tinha certeza: Eu nunca vou deixar ela sozinha, em qualquer momento que seja.
Vai ser sempre eu e ela, contra qualquer coisa...
▪▪▪
F i m 💖
Terceira (e última) temporada se chama:
Meu Destino.
Está disponível no meu perfil! 🖤
Espero que vocês tenham gostado de +1 livro escrito por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|