33

112K 7.3K 2.9K
                                    

Larissa 💎

Comprei minhas roupas de primeira, enquanto minha mãe ficou rodando atrás.

Eu conversava com o Martelo, tentando me distrair, enquanto o Vtzinho tava pouco mais na frente, com minha mãe.

Lari: Mãe, vou nessa loja comprar comida.- Avisei a ela, fazendo ela parar de olhar as roupas e me olhar.

Luíza: Vai com ela, Victor.- Falou voltando a olhar as roupas.

Apenas ignorei e peguei 50 reais do bolso dela, ela me olhou e me xingou de pilantra, me fazendo rir e seguir o caminho.

Do meu lado, Vtzinho estava, ninguém falava nada, ele apenas me seguia.

Vtzinho: O cara de verde...- Falou me agarrando, falando no meu ouvido, tentei me soltar, mas ele segurou meu rosto, me impedindo de andar.- Tem um cara de verde, dentro dessa loja, ele tá te visando a mó cota, tá na cola da gente desde que tua coroa entrou na loja.

Lari: É inimigo? - Falei colocando a minha por cima da dele, onde ele fazia carinho no meu rosto.

Vtzinho: Deve ser só um tarado, querendo comer uma novinha. Não saí do meu lado.- Se separou, entrelaçando nossas mãos.

Entramos na loja e eu olhei de relance pra o moço que deu um sorriso pra mim.

Fui puxando ele pra sessão de doces e peguei uma cestinha, soltando dá mão  dele, fazendo ele passar a mão no pescoço.

Vtzinho: A gente tem que conversar..- Falou, olhando pra mim.

Lari: Terminamos, Victor. Sem volta.- não olhei pra ele.

Vtzinho: Eu quero os motivos.

Lari: Meu pai não quer, não vou contrariar nem brigar com ele.- Falei sincera, colocando fini na cesta.

Vtzinho: Eu falei que tava disposto a tentar pô, a gente vai, conversa com ele, eu bato um papo com ele, namoral! - Segurou meu rosto.- Mas não vou terminar contigo assim.

Lari: Para com isso...- Falei, respirando fundo.

Vtzinho: Eu me amarro em tu, garotinha! - Me deu um selinho.

Lari: Eu também gosto muito de você, garotinho.- Ele sorriu, segurando minha mão novamente.

Vtzinho: Qualquer coisa a gente prende ele no quarto até ele aceitar.- Eu ri, continuando a pegar as besteiras.- Vai pro baile hoje?

Lari: Sim.- Ele segurou a cestinha, enquanto eu colocava as coisas.

A gente ficou conversando, até ir pro caixa, passamos pelo cara de verde e Victor me abraçou por trás, me agarrando por completo.

Passamos as comprar que deu quase trinta reais ao todo e voltamos de mãos dadas pra loja de roupas.

Luíza: Já voltaram? - Minha mãe apareceu com várias sacolas.

Lari: Já terminou? - Dei língua pra ela, que bateu na minha cabeça.

Entramos no carro e Martelo foi na moto, fui o caminho agarrada com o Victor, enquanto comia o fini junto com ele.

Vtzinho: Toma, sogra..- Falou entregando chocolates pra ela, que colocou no banco, olhando pelo retrovisor.

Luíza: Obrigada, meu amor.- Ele mandou beijo pra ela e eu revirei os olhos.

Chegamos em casa, vendo a bagunça da Tia Rebeca com o Tia Matheus e meu pai.

Eles estavam conversando no sofá e meu pai, assistindo tv enquanto fumava.

Magrinho: Solta ela, porra...- Brincou com o Victor, que riu, fazendo toque com ele.

Victor beijou a cabeça da tia Rebeca e fez toque com meu pai, que não falou nem fez nada.

Todo mundo gostava do Victor, só meu pai que não.

Coringa: Voltaram? - Neguei com a cabeça.

Lari: Se você autorizar, sim.- Sorri de leve..

Coringa: E vocês terminaram por quê?

Vtzinho: Tu não deixou né.- Falou, sentando no meu colo no sofá.

Magrinho: Eu deixo...- Se intrometeu.

Luíza: Cala a boca, Matheus.- Chutou ele.

Coringa: Já disse, não proibo ninguém, só quero que vocês não façam merda.- Falou olhando pro verdinho.

Vtzinho: Liberado, menor? - Meu pai assentiu, me fazendo sorrir.

Rebeca: Nessa idade eu já sentava horrores, menina.- Falou rindo.

Meu pai olhou pra ela de cara muito feia e eu ri, abraçando a cintura do Victor, que conversava com o Matheus e fazia carinho nas minhas mãos.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora