Luíza 🌻
Coringa: Por quê ela é assim, porra? - Falou comigo.
Luíza: Isso começou quando ela foi pra escola. Todo dia ela voltava chorando, dizendo que todos os coleguinhas tinham pais juntos e ela não.- Falou olhando pro celular.
Coringa: E tu fez o que? - Encarei ele.
Luíza: Falei com ela, expliquei as coisas. Mas não era eu quem ela queria do lado. Ela acabou pegando raiva de você, mas eu sempre explicava todos os dias que não era sua culpa, que não tinha como você adivinhar nada.
Ele ficou me encarando por um bom tempo, até sentar do meu lado.
Luíza: Mesmo antes dela nascer, ela já era um apego a você, do nada você sumiu de perto dela. Ela ficou confusa, criança sente muito mais que a gente. Fora quando eu tava muito mal, pela sua suposta morte, ela sentia do mesmo jeito que eu.
Coringa: A culpa é minha?
Luíza: Nem minha, nem sua. Dei toda a educação da Larissa, você também se esforça, mas ela é chata, mimada. Tudo que eu não fiz com ela, Matheus insiste em fazer, principalmente mimar ela. Já briguei com ele mim vezes, mas ele diz que ela é a princesinha dele.
Coringa: Matheus é um cuzão, por isso não é pai.
Luíza: Você também é cuzão, prefere sujar a ficha de novo do viajar com a gente.- fingir uma tosse, vendo ele rir.
Coringa: É claro que eu vou, eu prometi a vocês que ia, só precisava matar um pouco a saudades.- Beijou minha coxa.
Luíza: Eu quero fazer algum curso.- Fiz biquinho, vendo ele deitar no meu colo.
Coringa: De que?
Luíza: Não sei também, queria conhecer, mas sem tempo, irmão.- Ele riu.
Coringa: Olha isso direito, vê uma parada que tu curta mesmo.- Assenti, me inclinando pra beijar ele.
Larissa abriu a porta segundos depois do término do beijo e olhou pra gente.
Lari: Eu tô com muita fome..- Murmurou.
Luíza: Tem comida aí, uê.
Lari: Fome de besteira mãe, queria comer o hambúrguer da vanda...- Falou animada.
Luíza: Vamos lá, amor. Também quero.- Falei com o Coringa, que negou.
Coringa: Não vou.- Falou deitando na cama.
Larissa: Vamo pai..- Pediu mordendo o lábio inferior.
Coringa: De tarde eu não era pai e muito menos era importante, tá ligada? Agora não vai ser diferente.- Falou mexendo no celular.
Prendi o sorriso e olhei pro meu celular.
Lari: Eu queria que você entendesse meu lado também.
Coringa: De uma menina que não foi mimada, mas é uma mimada chata e não quer respeitar?
Lari: Pode ser, mas mais do lado que eu sempre preferi você que a mãe.
Luíza: Mas eu que te carreguei.- Falei indignada.
Lari: Tá, eu só queria de uma forma ou de outra, você do meu lado também, não eu precisando entrar naquele lugar pra te ver, doía muito na hora de ir embora..- Suspirou.
Coringa: Eu não estava lá por opção.
Lari: Naquele dia, eu sei que você sentia que algo ia acontecer.- Semicerrou os olhos.
Coringa olhou pro nada e depois confirmou com a cabeça.
Lari: Viu? Tipo, você podia ter pensando em ficar comigo e com a mãe.
Coringa: É o meu corre.
Lari: Mas a família é mais importante que qualquer coisa, papai...- Se jogou na cama.
Coringa: Tá, mas eu queria saber quem te perguntou alguma coisa.
Lari: Vamos comer hambúrguer.- Falou beijando a cabeça dele.
Ele me olhou e dessa vez eu sorria, de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|