Luíza 🌻
Coringa: Tu queria perder o pivete caraí? Filha da puta! - Gritou, me fazendo fechar os olhos.
Kaline: Para de gritar, meu irmão! Ninguém aqui é surdo não. Se você realmente não quer que ela perca o bebê, fala baixo. Aprende a conversar...- Tomou a frente, enquanto fazia carinho no meu cabelo.
Continuei com meus olhos fechados, viajando...
A médica disse que duas coisas tinham me prejudicado muito.
Todo estresse que eu venho passado e, que eu tomei alguma coisa pra abortar.
E a única coisa que eu lembrei foi do Carlos na praia e na piscina.
Após a saída dele, o suco chegou, do nada!
Ótimo, mais um motivo pra ter que ficar ouvindo piadinhas e deboche do Coringa.
Coringa: Eu posso conversar com ela ou ela tem que ter segurança agora? - Cruzou os braços.
Eu permaneci com os olhos fechados, era como se eu estive com um pensamento distante.
Eu não conseguia abrir os olhos, eu apenas escutava as vozes deles.
Sentir Kaline me largando e coringa sentando no sofá.
Coringa: Por que tu fez isso, porra? - Falou baixo.
Continuei focada nos pensamentos bons, eu não ia brigar, nem me estressar.
Eu queria sumir, ir pra bem longe, pelo bem estar do meu filho e pelo meu também.
Coringa: Luíza? Luíza...- Passou a mão no meu rosto, balançando meu braço.
Abrir os olhos levemente, sentindo a vista toda embaçada.
Coringa: Tu tá bem? - Apenas balancei a cabeça...- Fala comigo...
Larissa entrou em casa, sendo seguida pelo Matheus.
Luíza: Matheus, pega minha vitamina de morango, por favor...- Pedi, sentindo uma dorzinha chata ainda na minha barriga.
Ele assentiu e saiu indo pra cozinha.
Lari: Não sei pra que isso tudo, euoein...- Falou sentando no sofá.
Olhei pra ela, queria brigar, queria falar tudo que tá engasgado aqui.
Mas eu ia deixar ela aprender com a vida, quem realmente tá do lado dela.
Agora eu não tinha condições pra nada.
Coringa me encarou e eu olhei pros dois.
Luíza: Se eu perder esse bebê, saibam que a culpa é unicamente de vocês dois...- Falei totalmente seca, vendo o Matheus voltar...- Espero muito que isso não aconteça, mas se acontecer, saibam que vocês são culpados disso e espero que fiquem satisfeitos com o resultado.
Os dois me encararam e eu levantei. A dor já tinha melhorado, levantei com a ajuda do Matheus e fui caminhando devagar pro quarto, com a ajuda do Matheus e da Kaline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teenfikceno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|